Web's Concluídas

27/12/2011

"Amizade Colorida"




Capítulo 54


POV- Arthur

Após ter passado uma tarde inteira com a Lua, sem ser tocado, beijado, receber um elogio, tê-la rindo das minhas piadas, em outras palavras, agindo como uma pedra de gelo, decidi ligar para ela.

Conversamos por quase uma hora, perguntei se havia algo de errado, mas ela negou todas as vezes. Depois desse diálogo ao telefone acredito que as coisas entre nós, se é que não estiveram, estavam normais.

No camarim sou calorosamente recebido pelos meus amigos.

“Bom dia Arthur Aguiar, o pegador” Falou Chay.

“Bom dia Chay, bom dia Arthur pega geral” Fala Micael, e os dois caem na gargalhada.

“Hahaha, muito engraçado, acabou ou tem mais algum comentário?” Falo.

“Calma cara, eu estava só brincando, mas conta, como foi a noite? Foi na sua ou na dela.” Me pergunta o Micael.

Antes que eu tivesse a chance de responder somos interrompidos pela noticia que havia tido mais uma vez troca de planos. Teríamos que tirar fotos para uma revista e publicidade da novela.

POV- Lua

A ligação que o Arthur fizera me pegara desprevenida, mas ela fora muito boa. Senti que nossa amizade voltara a ser firme e forte, mas sem benefícios.

Chegando ao estúdio fui avisada que teríamos uma sessão de fotos. Sou maquiada e levada, juntamente com a Mel e a Sophia, para um carro da emissora que nos levaria ao local das fotos.

Quando chegamos ao carro os meninos conversavam animadamente.

“Sophia, senta bem longe do Arthur, ele não é confiável.” Fala o Chay rindo.

“Por que?” pergunta a Mel.

“Melzinha, minha querida...” Começa o Chay. “Após quase engasgar a nossa querida Lua, que por falar nisso, esta melhor depois desse susto?”

Não contenho-me e começo a rir.

“O Arthur também pegou a personal dele, a diferença é que ele passara a noite com ela também, não é meu bebê” Fala o Micael.

Não sei se fico triste, ou se fico chateada, afinal o Arthur jurara que não havia nada entre eles. Aos poucos percebo que ele era apenas mais um galinha por quem eu me apaixonei. Olho-o e...

Continua...

2 comentários: