Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"



Capítulo 60


POV- Lua

Saímos do estúdio juntas, vamos todas no meu carro. Ao meu lado vai a Mel e atrás a Sophia, que tirava fotos nossas no caminho.

“Lua, agora que estamos a sós você vai nos contar tudo.O que está acontecendo com você?” Pergunta a Mel.

“Não adianta nos enrolar, nós vamos torturar você até descobrir...” Fala a Sophia.

Como estávamos presas num transito infernal, e eu sem saída, comecei a contar a elas tudo.

“Eu conto, mas tudo que eu disser morre aqui.” Falei.

“Ok.” Falaram elas em coro.

“Sophia! Nem para o Chay você pode falar.” Acrescento.

“Está certo. Minha boca é um tumulo.” Ela fala.

“Na verdade, desde o dia que eu e o Arthur ensaiamos para a cena pós-show eu e ele estamos tendo uma amizade com benefícios, ou melhor estávamos tendo.” Falo.

“Vocês estavam se pegando e nem nos contaram?” Reclama a Mel, que também era muito amiga do Arthur.
“Para você ver como as coisas são...” Falo.

“Ok continua. Explica melhor essa história...” A Sophia pede.

Conto a elas como havíamos criado algumas regras, entre elas a que não nos apaixonaríamos, que se fossemos sair com outra pessoa deveríamos comunicar ao outro primeiro, e que manteríamos segredo sobre a nossa relação.

“Eu não sei exatamente quando, mas eu comecei a, possivelmente, gostar dele.” Falo.

“OWN A LUA ESTÁ APAIXONADA!” Fala a Mel.

“Não estou.”Respondo.

Continuo dirigindo em silêncio, aquela conversa havia sido desgastante. Na minha cabeça vinham lembranças com o Arthur, o fato de ele ter um sorriso que sempre me animava, de como ele me completava, eu era mais estressada, e ele mais calminho... Do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite juntos...

Quando chego em casa levo um susto...

Continua...

2 comentários: