Web's Concluídas

27/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 55


Arthur quer matar Micael e Chay

Quando as  meninas chegam ao carro os meninos começam a fazer piadas.

“Sophia, senta bem longe do Arthur, ele não é confiável.” Fala o Chay rindo.

“Por que?” pergunta a Mel.

“Melzinha, minha querida...” Começa o Chay. “Após quase engasgar a nossa querida Lua, que por falar nisso, esta melhor depois desse susto?”

Tenho vontade de matá-lo! Mas controlo-me, olho pra Lua que se matava de rir.

“O Arthur também pegou a personal dele, a diferença é que ele passara a noite com ela também, não é meu bebê” Fala o Micael.

Quase voo para cima do Micael e dou um soco nele! A Lua, que antes ria, se cala. Fico pensando se ela sentira ciúmes, ou se apenas ficara chateada por eu não ter contado nada a ela.

“O Arthur.” Chama a Sophia. “Você nem pra nos contar da sua vida...” Fala ela.

“Não foi nada de especial.” Falo.

“Sophia, para o Arthur passar a noite é apenas passar a noite, se fosse algo mais intenso ele teria contado.” 

Fala a Lua seca.

Olho-a. Será que ela achava que eu queria apenas ficar por ficar com ela?

“O que? Não é verdade?” Ela me pergunta quando vê que eu a encaro boquiaberto.

“é...” Falo, mas não era da forma que ela estava pensando. A Thayná não era especial, mas a Lua era. A Lua era a única que me tirava o sono, que me deixava sem fala, a única que eu amava de verdade.

POV- Lua

Depois de dar um tremendo corte no Arthur eu me calo, coloco os fones de ouvidos e concentro-me em não chorar.

Depois de tirar as fotos individuais e com as meninas, sento-me para comer uma maçã, nesse momento chega a Mel, que fala:

“Lua, seja sincera comigo.” Ela pede.

“Ok.” Respondo.

“Rolou mais alguma coisa entre você e o Arthur, isso é, além do beijo?” Ela me pergunta.

Fico sem resposta, eu estava louca para desabafar, chorar no colo de uma amiga, em fim, botar toda a minha angustia para fora.

Continua...


2 comentários: