Capitulo 2
POV-Arthur
5:30eu já estava pronto pra ir pro Rec9,a minha ansiedade foi tão grande que consegui me arrumar em 20 minutos , tomei meu café e peguei a chave do carro e fiquei dando volta , resolvi passar na casa de Pérola (minha namorada) e oferecer uma carona , ela aceita e consegue colocar a roupa mais ousada que tinha dentro do guarda roupa ? Um short e decote?Não falei nada , não quis opinar mais acho que aquela não seria a roupa adequada pra um trabalho novo . Chegando lá , conheci pessoas novas como o Bernardo Falcone , Chay e Micael .Na hora que chego na camarim dou conta que esqueci minha bala de menta e volto pra pegar.
Fechando o carro me encontro com uma moça , apressada e bonita ,lógico que eu cumprimentei,ela me apareceu muito simpática e seguiu seu caminho.
Na turma dos meninos o mais pegador era Chay , que namorava Sophia mais sempre tinha algo pra contar sobre meninas.Ele falou de Mel , e até de Lua :
-Sabe , ela é uma ótima pessoa mais tem uma personalidade muito forte e não admite erros , mais cá entre nós dá uns amassos com ela não seria nada mal.
Micael riu forçado e Bernardo fico uno twitter o tempo inteiro , eu resolvi ir pra cantina e conhecer melhor o local,afinal no camarim não iria agüentar Chay falando de meninas .
Pego uma coca e fico observando , até que vejo Lua e Chay chegando . Chay aponta pra mim e eles se aproximam :
-Arthur nem sabia que vc tava aki cara!-Disse Chay
-Olá denovo . Lua me cumprimentou me mostrando seus belos dentes brancos.
-Eu vou querer uma batata frita , e vc Lua ? Perguntou Chay .
-Só água .
Na minha direção vejo Pérola se aproximando e cuxixo baixo :
-O que eu fiz pra merecer isto ?!
-Tutu !
-Olá Pérola , essa aki é Lua minha nova Amiga e Chay .
Nesse momento o lanche de Chay e Lua chega.
Pérola puxa a cadeira e se senta ao meu lado , dou um jeito de me escapar e invento a desculpa mais esfarrapada que consigo:
-Hm..Gente eu vou dar uma volta.
-Quer que eu vou com você Tuzinho ? Perguntou Pérola .
-Prefiro ir sozinho.
-Ok . Ela responde fazendo cara feia (se é possível!)
Eu saio e sento em uma banco do corredor , quando sinto alguém perto de mim ...
Continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário