Web's Concluídas

28/12/2011

"Amor Rebelde"


Capitulo 10


POV –Arthur
Lua aceitou,aceitou ir  dormir no meu apê! Na hora que a convidei pensei em nada ,apenas em sua resposta,que foi SIM.
Só que meu apartamento estava hm, bagunçado.Na sala tinha de tudo:caderno jogado,cuecas sujas,pizza de três ou quatro dias atrás,mais como eu disse na hora  só pensei em sua resposta , nem tive como arrumar nada,pois quem deu carona ela foi eu!Na hora que Lua entrou ela ficou pasma,e começou a rir,ela ria da minha porqueira ???
-Arthur,eu vou dormir na sala .
-Ok,se vc achar o sofá!
Rimos juntos,ajudei ela arrumar a sala e ela apagou.  Aproveitei e arrumei o apartamento todo,lógico que não ficou brilhante mais dava pelo menos pra sobreviver,não tinha dormido nada , 8:30 corri e fui para panificadora perto de minha casa
CONTINUA ! 
                                                                                   Escrita por : Chocolaati.



2 comentários: