Web's Concluídas

19/12/2011

"Amor sem escalas"


Capitulo 2


Pvo Arthur
 Acordei com as frestas da luz do sol no meu rosto, estava de folga e ia aproveitar até o último minuto, já que estava no meu Rio de Janeiro depois de tanto trabalho iria aproveitar para ir um pouco a praia não sabia ao certo o que iria fazer só o que queria descansar sair da rotina, e a praia era um ótimo atrativo.
Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fiz toda minha higiene matinal e coloquei a sunga e um calção, saí de lá e fui preparar uma vitamina pois ia correr no calçadão. Depois de ter tomado minha vitamina, separado meu boné e Ipod sair do Hotel.
Decidi correr só algumas quadras, mas quando minhas pernas já estavam ficando dormentes e não me obedeciam mais resolvo comprar uma deliciosa água de coco. Depois de correr fiquei com uma grande vontade de dar um mergulho no mar e foi isso que fiz, coloquei minhas coisas na areia e fui a água estava maravilhosa perfeita para passar a tarde inteira ali. Quando o sol já estava se pondo decido ir pra casa, mais antes alugo um filme mais especificamente uma comédia.
 Passei longos minutos vendo o filme hilário, até que me barriga começa a roncar foi aí que lembrei não tinha comido nada desde que cheguei, então peguei o telefone e pedi um tailandês. Tudo estava indo maravilhosamente bem tão bem que não demorou muito e eu apaguei
Só acordo no outro dia, ainda sonolento com o pescoço doendo, um possível torcicolo. O Telefone do Hotel de repente toca e eu atendo:
- Alô?
- Desculpe acordá-lo senhor Aguiar é por que tem uma moça com nome de Melanie querendo muito falar com senhor, posso deixar ela entrar?
Estava sonolento e tentando processar as idéias peraí Melanie o que será que ela faz aqui?
- Tudo bem, pode sim.
- Ok, tenha um bom dia senhor.
- Bom dia
Não demorou muito e já tinha “alguém” batendo descontroladamente em minha porta, quando abro a porta:
- Ah Arthur, tudo bem com você? Saudades. Sei que seu novo trabalho é meio desgastante não sobra tempo pra nada, mais não podia me ligar ao menos pra dizer que estava aqui no Rio. Se soubesse que você estava aqui a mais tempo tinha vindo o Clima lá em casa pesou de vez, nossos pais não param de brigar, até por coisas fúteis, sem contar que estou altamente estressada com o Chay e seu jeito pegador de ser ....
Ela não parava de tagarelar e isso era um defeito de minha irmãzinha, ainda mais quando estava há muito tempo sem me ver, sem contar as novidades... Enfim aquele seria um dia longo.

Continua..

4 comentários: