Web's Concluídas

01/12/2011

Aviso : "Um amor de novela"


Prezadas leitoras (que eu amo muito),
Após pensar muito, eu decidi que haverá mais uma temporada de Um amor de Novela, os capítulos serão postados no bloggs: Rock Teen Rebelde e Quase Teen, mas apenas nos finais de semana.
Basicamente a web iniciará com uma enorme surpresa, e o final poderá ser triste, ou não, dependerá do meu humor.
Estou fazendo exclusivamente por vocês, que sempre me apoiaram. A segunda temporada só será postada em 2012, pois tenho que acabar de escrever:
Entre o Amor e a Amizade (Blogg Rock Teen Rebelde),
Amizade Colorida (Quase Teen)
Brincadeiras do coração (web ChaMel e LuAr para o blogg Rock Teen Rebelde)
Um beijo,
Amanda (obrigada por tudo)
OBS: Preparem-se pra muitas emoções.

5 comentários:

  1. Aiiin Muito obrigada amo suas Web's Novelas isso
    Foii Música Para meus Ouvidos Saber que vai ter segunda temporada amoo vc! valew!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado por continuar eu amo a sua web e espero que seu humor esteja muito bom que e pra eles terem um final muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Ki lindaaaaaaaa, por um momento axei ki realmente tinha acabado
    mas a esperança é a ultima q morre
    rsrsrrsrssr
    muito feliz por sua decisão!1

    :)))))))

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não, não o Final tem que ser feliiz . por favoor >.<'
    #LuAr !!!

    ResponderExcluir