Web's Concluídas

04/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 50


Segunda-feira, dia 9 de Novembro, 19:19, quintal.
Guys:
- Mas o que você fez que deixou ele tão bravo? - perguntei, parando um pouco de rir.
- Eu mandei ele tomar no cu! - Pedro disse, sincero. - O filho da puta disse que eu só ia jogar quando aprendesse, aí eu mandei ele tomar no cu e fazer uma academia pra perder a barriga, porque professor de educação física gordo não era muito normal.
-Ele saiu chorando do ginásio! - Micael exclamou, se rolando de rir. - Eu juro!
- Velho escroto… - Pedro bufou. - Suspensão de dois dias por mandar alguém tomar no cu? Escroto…
- Não acredito que perdi isso… - suspirei, tragando meu cigarro.
- Perdeu a suspensão de Pedro e as muitas piadas sobre sua possível paixão por Alana. - Chay tentou me consolar de um jeito meio cuzão.
- Por falar nisso, aonde você foi hoje à tarde? - Micael perguntou.
- Fui ao cinema com a Lu.
- Legal. Já estão de boa? - Pedro quis saber. - Porque a Ray me ignora desde aquele fatídico dia em que nós nos beijamos e não nos lembramos disso. - ele sorriu amargurado.
- Claro você corre atrás dela feito um cachorrinho! - Chay riu. - Eu também te ignoraria.
- Falou o senhor “legal o seu fichário”. - Pedro imitou o comentário que Chay havia feito para Mel mais cedo.
Ficamos mais um tempo conversando sobre nada quando Micael atendeu o celular e foi até um canto excluído falar com alguém. Quando voltou, ficamos enchendo o saco para saber quem era, e ele finalmente cedeu, explicando quem era e por que estava ligando.
Nossos queixos caíram.
- Kátia? Ela quer dar pra você? - Chay exclamou. – Por quê?
- Sei lá, só sei que hoje ela veio “avisar” que os pais iriam viajar e que só voltaria depois de amanhã, se eu não gostaria de passar na casa dela. - Micael comentou, dando de ombros. - Facilitou, perdeu.
- Uou… Essas meninas não perdem tempo, não é? - Pedro riu. - Foi só você ficar com a Sophia que ela resolveu liberar o Badaró!
Olhei para Micael, rindo do comentário de Pedro, e observei uma sombra atravessar seus olhos. Sua expressão mudara, mesmo que ele ainda estivesse com o sorriso malicioso no rosto, e nós percebemos que algo estava errado, mas ficamos quietos.
É, maluco, homens também amam.
Continua...


Um comentário: