Web's Concluídas

15/12/2011

"Quase irmãos"



Capitulo 22 (Capitulo certo)


Pov Roberta
Fui ao banheiro depois desci pra ver o que minha mãe tinha.....
Encontrei marcia na escada
Roberta:Bom dia Quase irmã....
Rimos.....
Marcia:Bom dia Roh....
Fomos pra cozinha....
Roberta:Mãe que felicidade é essa??


Eva:Tenho  Muitos Show Marcados...
Roberta:Isso é bom???
Eva:claro,vc não axa?
Roberta:Claro que não eu passo 5 anos fora,e quando volto minha mãe viaja...
Fiz bico,tudo isso era apenas uma ceninha...
Eva:ai filha,então eu não vou....
Ela fiko triste,(kkkkk) ta na hora de fala que ela pode ir (kkkk)
Roberta:Pode ir mãe,tava brincando.....

Eva:sempre engraçadinha né filha....
Rimos....marcinha olho pra minha mãe,e falo
Marcia:posso te pedi um coisa?
Eva:pode marcinha...
Eu tava comendo bolo ô delicia.....
Marcia:sabe que eu comprei meu carro ontem ?
Eva:sei siim.....

Marcia:então eu queria viaja com o Teo,volta Na segunda,terça já começa o cursinho,Posso?
Eva:claro.....vc pode Tudo tem 18 anos,certo?
Marcia nem respondeu pois meu pai chego e olho pra nois 3....
Leonardo:Bom dia pras tres mulheres da minha vida....
Ele falo sorrindo,e todas sorrimos de volta.....
Carla:Nossa tio,assiim eu fiko com ciumes....

Carlinha entro na cozinha,fez um "cafune" no meu cabelo e sento do meu lado
Leonardo:corrigindo,as 4 mulheres da minha vida......E cade o homem dessa casa??
E mesmo cadé o dih????
Diego:Perguntando de mim.....
Ele entro sorrindo,tava suado com certeza tinha ido anda do calsadão......
Pov Diego
Entrei na cozinha sorrindo,me sentei do lado da marcinha de frente pra Roberta,pude peceber que ela estava bem feliz,assim que eu gosto.....
Leonardo:a eva já falo que vamos viaja?

Roberta:Mais não era só vc mãe?
Eva:não,vamos eu e o Leo,voltamos Na terça,okay?
Todos:Okay.....
Carla:eu cuido de tudo aqui,sou a mais velha né?
Todos Rimos....
Eva:então obdeçam a carla,em !!!!
Diego:Siiim general Carla....
Rimos denovo,que café gostoso,so tinha risada...

Marcinha foi viaja com o teo,minha mãe arruma as malas,meu pai compra as passagens,fiko eu o dih e  a carlinha na mesa....
Carla:que tal uma praia?
Diego:tenho umas coisas pra fazer....
Levantei....
Roberta:Eu topo,to precisando pega uma corzinha....
Roberta+biquine=Homens babando....

Tenho cuida do que é meu certo??? Amanha termino com a alice.....
Diego:Mudei de ideia eu vou....
Carla:então daki a meia hora todos aki.....
Diego:vamos de taxi?
Roberta:pode ser....
Subimos pegamos as coisas,depois fomos rumo a praia.....
No caminho troquei uns olhares com o diego,(kkkk) carla encontro tomas,e foram pra agua.....
Diego:vai entra não?

Roberta:depende....vc vai?
Diego:Nois vamos....
Peguei ela no colo e levei pra agua,fikamos um bom tempo brincando,e brigando lá.....
Tudo como "quase irmãos" nada de segunda intenções.....

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário