Web's Concluídas

06/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 75


POV- Lua

Chegamos ao hall onde todos nos esperavam, sinto os olhares curiosos dos nossos amigos quando chegamos de mãos dadas.

“Bom dia.” Falo sorridente.

Arthur faz o mesmo, e os nossos amigos nos desejam a mesma coisa.

“Já tomaram café da manhã?” Pegunto.

“Ainda não, mas vocês dois parecem que já tomaram café, almoço, jantar e sobremesa. Não é Monks?” 
Falo o Chay rindo.

Fito-o com o olhar, mas rio envergonhada logo depois. Detesto, detestava e sempre detestarei falar da minha vida privada. Arthur, que também é envergonhado, fica sem jeito.

“Então vamos tomar juntos?” Propõe o Arthur, ignorando o Chay.

Eles aceitam a nossa companhia e tomamos o café da manhã juntos. Em meio a palhaçadas, brincadeiras e muita confusão fico imaginando como o Arthur reagiria se eu falasse que queria apresentá-lo como meu namorado para a minha família.

POV- Arthur

No café da manhã a Lua fica dispersa. Tento imaginar o que se passava na cabeça dela, mas não tenho sucesso. Não conseguia nem imaginar.

Penso em chamá-la para escalar a pedra da Gávea comigo novamente, seria uma atividade legal, e com muita sorte eu emendaria com um almoço a dois, e possivelmente apresentá-la como minha namorada para a minha mãe.

Subimos para escovar os dentes e saímos para o trabalho. O dia é longo, mas ficar perto da Lua me dava entusiasmo para enfrentar a guerra na Líbia.

POV- Lua

Quando retornamos ao hotel, todos exaustos, vou para o meu quarto. Me despeço do MEU namorado com um beijo (ok, vários beijos) e me atiro na cama.

Meu celular toca e atendo-o. Era a minha prima, que me convidava para o aniversário dela. Com isso decido perguntar algo a ela:

“Bruna, eu poderia levar um acompanhante para a festa?” Pergunto.

POV- Arthur

Depois do dia longo de trabalho, me despeço da Lua com alguns beijos no elevador (apertamos em todos os andares, para o elevador ir parando e demorar mais). Chego no quarto, entro no banho, e ao sair escuto algumas batidas na porta. Enrolo-me na toalha e abro a porta.

Continua...

3 comentários: