Web's Concluídas

08/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 77


POV- Arthur

Quando finalmente chega o dia do jantar eu estava nervoso. Não queria decepcioná-la, torcia que os familiares da Lua gostassem de mim.

O jantar é marcado para as dez da noite, mas como teríamos gravação até as oito horas eu combino de me arrumar na casa dela. Sim, eu estava quase que morando na casa dela, e se eu não estava lá, ela estava na minha.

Tomo banho enquanto ela prepara um lanche para nós, depois de lancharmos ela entra para o banho, e ao descer as escadas, já pronta, fico em estado de transe. Ela usava uma roupa simples, não estava maquiada, mas o sorriso no rosto dela era de enlouquecer a todos.

Puxo-a para perto de mim, e beijo-a deitando-a no sofá. Só não esquentamos mais o clima, pois precisávamos chegar ao jantar.

POV- Lua

Se não fosse pelo jantar de aniversário eu teria ficado em casa, abraçada no meu biscoito, curtindo a noite com ele.

Chegando ao apartamento da minha prima o porteiro nos anuncia pelo interfone. Entramos no elevador, e percebo que o Arthur estava tenso (que fofo). Seguro a mão dele e beijo a bochecha dele.

“Calma, mesmo que minha família odeie você eu ainda te amarei.” Falo.

Apenas depois de falar isso percebo que havia falado para ele que o amava.

“Você me ama?” Ele pergunta.

Não respondo, mas em contrapartida ele fala:

“Eu queria ter falado que eu amava você, antes que você falasse isso pra mim. Eu estava esperando o momento certo, mas como sempre, você não podia me deixar ser o primeiro a falar...” Ele fala, rindo.

Vou beijá-lo novamente quando o elevador se abre, e com isso entramos na festa.

POV- Arthur

A Lua falara pela primeira vez que me amava! Ela falou que me ama! Estou louco, só pode. Ela se inclina para me beijar novamente, e eu já coloco a mão na cintura dela, estrategicamente, e puxo-a para mais perto.
Infelizmente o elevador abre no andar da festa, e andamos até o apartamento da prima dela. Tocamos a campainha e...

Continua...

Escrita por : Amanda

3 comentários: