Web's Concluídas

05/01/2012

"O Verão"


Capitulo 1

Pov Lua

Eu arrumava Minhas Coisas,pra ir pra casa do Meu Tio,em Paris.

Sophia e Mica queriam me convencer a Ir pro Acampamento,Eu não iria de jeito Nenhum,não faz meu Estilo dormi em barraca.

Minha mãe me ajudava.Conheço essa Maria claudia,ela quer fala algo

-Que foi mãe?-Perguntei encarando ela

-Nada Filha-Ela disse sem me olhar nos olhos

-Mãe fala logo-Disse sem paciencia-To falando serio Maria Claudia-Completei

-É que eu e seu pai,achamos melhor vc passa o verão Com seus amigos-Ela disse meio sem jeito,sabia que eu iria reclamar

-Mãe eu só tenho 16 anos,se vc me obriga eu vou-Disse fazendo Graça,minha mãe nunca iria faze isso

-Ta certo,Vc vai pro acampamento É pronto-Ela disse seria,Tirando Todas minhas Roupas de Marca da Bolsa

-What?-Perguntei Atordoada,ela nunca tinha falado comigo assim

-Thau meu bem,termine as malas,Mica e Sophia chegaram Rapido-Ela saiu,me deixando Perplexa.

Fiquei Jogada na cama,não quero ir.

O Que adianta eu querer??? Eles mandam em mim,eu gostando ou não.

-Tia claudia me falo vc vai com agente amiga-Sophia disse,pulando na cama de felicidade

-Mais soph,não faz meu estilo-mostrei meu modelito,Uma meia calsa rasgada,coma camisa justa com um colete,e umas botas cheias de Taxas

-Vc acha que faz o meu?-Sophia disse rindo,é o dela tb não,uma saia curta,uma blusa cheia de renda,e um salto Fino.

-Tem razão-Eu disse rindo

-Eu protejo vcs-Finalmente Mica abriu a boca-Natureza é comigo mesmo-Ele completo.

-Vem cá vem-Fui pro canto da cama,deixando espaço pra ele deita entre mim e a sophia

-Eu protejo a cinderela e a selvagem,ta bom assim?-Ele disse rindo,e demos um Beijo duplo nele

-Vou arruma a sua mala,me ajuda mica?-Sophia gostava do mica,embora eu sempre de um empurrãozinho,os dois nunca se acertam.

-Claro,é vc Lu?-Ele concordo e me pergunto,eu não queria faze nada,mais....

-Vou Toma banho e coloca uma roupa pro Local-Disse tirando minhas botas prediletas de Taxas,que não iriam comigo pro acampamento.

1 Hora Depois,Estava Tudo Pronto,e o 3 mosqueteros estavam descendo a escada

-Cuide bem das minhas meninas Senhor micael Borges-Meu pai ordeno pro mica

-Claro Billy,Thau tia Claudia-Ele concordo e foi se dispedi da minha mãe,eu e Soph fomos logo em seguida

-Thau-Todos falamos em sincronia quando entramos no Carro

-Natureza,nos espera???-Sophia disse Rindo

-´Pra vc ver amiga-Concordei rindo

-Meninas,não Vamos dormi em barracas-Mica disse triste,e eu axei Muito Bom

-Serio mica?-Sophia disse fingindo estar triste

-Sim,tem dormitorios,De 3.

-Misto?-Perguntei Feliz

-Claro que não lu,3 meninas,-Ele riu de mim.

Horas depois Descemos e vi Um "bando de adolescentes",entrando no acampamento!

Vai Lua,vc consegue,e só um lugar normal,cheio de pessoas Normais!

By:Biina

2 comentários:

  1. Posta mais
    Já to adorando *-*

    ResponderExcluir
  2. Vamos divulgar para os Teen Angels no Brasil em 2012! http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9307

    ResponderExcluir