Web's Concluídas

08/01/2012

"O Verão"


 

Capitulo 9



Pov Lua

Obedeci o Chay corri,mais não deu muito certo,o meninos dos olhos castanho me encontro!
Eu acho que ele me procurava,será?
Então eu queria sair do jogo estava cansada,ao mesmo tempo queria GANHAR!
Trocamos algumas palavras,que me deixaram Curiosa pra saber o que ele tinha pensando!
A Ideia dele,iria definir ele,pois se fosse algo safado,ele era Galinha,de fosse Algo fofo,ele era romantico
-Que tal,se agente for ate a arvore perto do lago?-Ele começo e eu sorri-Agente descança,conversa,depois voltamos,e ninguem "mata" ninguem-Fez aspas com a mão e eu ri.
Romantico ele é,pois o lugar que ele propos é lindo,mais o que ele iria querer faze lá,podia ser bem safado!



-Eu vou,com uma condição-Ele sorriu
-Diga-Ele termino
-Nada de carinhos,toques,nada de nada-Ele riu nervoso
-Ta,é só vc fica na sua sem sorrir,sem fala,sem si mecher-Ele riu mais uma vez
-Não,entendi-afirmei
-Tinha que ser Loira-Ele disse baixo mais eu ouvi e encarei ele
-´Porque o jeito que vc sorri,vai me da vontade de ti tocar,o jeito que vc fala,de ti beijar,e o jeito que vc se move,de ti agarrar,intendeu?-Agora eu tinha entendido,ele sabia mesmo me deixar vermelha.
Fomos andando calados,eu não sabia o que dizer,como eu saberia se eu gosto dele,se nem o nome dele eu sei.



-Tem namorada?-Foi a unica coisa que eu perguntei o caminho todo,ele se sento e sentei do lado,ele olho pra mim,me encarando com os olhos bem aberto
-Não-Ele negou-Tenho dedinho podre pro amor-Ele termino
-Hã,mais o amor não existe-Falei minha frase de defesa
-Jura? o que vc sente pelo seu namorado?-Ele pergunto bem curioso
-Que namorado?-Perguntei achando graça,pois faz uns 2 anos que não namoro,apenas fico e olhe lá
-Um alto,moreno...-Ele começo e eu cortei
-Ele é meu melhor amigo-Afirmei
-Bom saber-Ele falo,depois fez uma cara de "porque eu falei isso"!
-Porque bom saber?-Perguntei achando graça



Ele se viro me olhando de frente,fez carinho no meu rosto e sorriu
-Porque,seria errado faze isso vc tendo namorado-Ele se aproximo,fez carinho no meu rosto,e beijo meu pescoço,senti meu corpo extremeçer,fiquei toda arrepiada,senti sua respiração a centimentros da minha boca,eu ate iria deixar ele me beijar,mais uma voz de longe interrompeu
-GANHAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS-Era a voz de Micael
-Vcs ganharam-Ele se esquivo pra atraz,quase nos beijamosquase,acabei ficando com vontade
-É,deixa eu ir-Me levantei,e ia saindo
-Te encontro mais tarde?-Ele me puxo
-Pode ser,Nois vamos ficar na fogueira,Vcs não-Não podia perder a chance de me gabar,sai e micael veio ate mim



-NOIS GANHAMO LOIRA-Ele me abraço e começou a rodar,vi que arthur vinha de cabeça baixa,mais logo a morena,que eu ainda não sabia o que era dele,veio ate ele
-Loira vc sumiu?-Chay pergunto
-Tava me escondendo uai-Rimos e começamos a pular juntos
Depois de comemorar,fui ver onde sophia tava,Ele já tinha dormido,cubri ela,dei um beijinho e fui toma banho,pra ir pra fogueira

Continua ...

Um comentário: