Web's Concluídas

20/01/2012

"O Verão"


Capitulo 36


Pov Lua

3 Dias se Passaram Des do Dia que eu dei o Maior Fora No Arthur,Nesses dias eu coloquei Meus Pensamentos em Ordem,e descubri Algumas coisas,Eu escrevi Minhas Descobertas No meu caderninho,que era o seguinte.

1º Sou Egoista
2º O Verão é muito sem graça sem o Arthur
3º Realmente Gosto dele,mesmo tentando me convencer que Não.Mais eu Realmente Gosto dele 
4º O Arthur desistiu de mim
5º O Verão vai acabar e eu Não vou conseguir falar pro Arthur que Gosto dele

Me arrumo,Quando saiu do banheiro vejo Mel com Meu caderno na mão
-Desculpa-Mel fala em defesa
-Quem te deu o Direito?-Perguntei indgnada
-Olha já li e pronto-Ela respiro fundo  e eu fiz o Mesmo-Hoje vai te um passeio e eu olhei o nome dos Casais vc e o arthur estão juntos

-Jura?-Perguntei sorridente
-Sim,passeio de barco Otimo pra vc revela o que sente-Mel tinha razão Opurtunidade Perfeita,Apenas um Problema,Será que vou conseguir falar??
Outro Problema,Será que ele Me deixa falar?? Do jeito que ele anda Estranho comigo e capaz de Nem dirigi a palavra a Mim.

Terminei de me Vestir e fui pro Barco junto com Mel
-Oi Gata-Chay falo com Mel,e a beijou-Oi Loira-Chay me abraço
-Fala ai-Arthur Comprimento Os "Garotos"
-Melzinha-Ele abraço e beijo seu rosto
-Sophia,Desculpa Mica,mais ate pra andar de barco essa menina arraza-Arthur elogio sophia e fiquei com ciumes.
-Nada não cara,eu sei que tenho uma Namorada Muito linda-Eles se beijaram
-Lua!-Ele foi frio apenas falando meu nome de uma forma tipo que não queria falar comigo mais era Obrigado.

Todos os Casais entraram no Barco,Eu entrei o arthur começo a Remar,e eu fiquei Olhando
-Que ajuda?-Perguntei e ele fico calado-Porque vc me trata assim? Como se não fosse Ninguem importante pra vc?-´Perguntei aumentando o Tom da Voz
-Será porque eu me declarei a vc é vc me chuto??? Tb é porque eu Quero faze minha cabeça e meu coração acreditar,intender que vc não é ninguem especial pra mim-Ele disse,e senti uma coisa estranha,Realmente Era Culpa.

-Eu preciso te falar uma coisa-Tentei falar
-Eu precisava te falar Muitas coisas,mais vc não queria me ouvir,vc não queria Me ver-Ele disse me impedindo de falar,como eu já esperava
-Então fala,Estou disposta a Ouvir Tudo que vc tem a Dizer-Eu queria saber Tudo,tomara que ele fale
-Vou falar,Mais o Caminho Todo vc não pode falar Nada-Ele disse serio
-Nem um "A"?-Perguntei

-Nadinha de nada,okay?-é o jeito
-Okay-Concordei,Ele suspiro.
É O Massacre começe !

Continua...

3 comentários: