Web's Concluídas

04/01/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


 12ºCapitulo


No Cap. Anterior:
(Roberta):Eu não vou nunca mais engravidar?
(Médica):Eu não falei isso Roberta...eu quiz dizer que tem uma pequena chance de voce engravidar com tudo isso que aconteceu com o seu corpo e tbm com a sua cabeçinha que eu aposto que deve estar cheia de coisas uma hora dessas!
(Roberta):Então...voce está querendo dizer que,eu não posso engravidar por causa do meu estado agora,de como eu reagi é isso?
(Médica):Não...voce não conseguir ter filhos pode ser psicologico!
(Diego):Então,tem uma chance de ela conseguir né?
(Médica):Sim..dá pra se dizer que ela tem 20% de chance de conseguir engravidar!
(Roberta):Só isso?Assim fica quase impossivel!
 (Médica):Nada é impossivel Roberta...e com amor a gente supera tudo...e amor aqui é o que não falta não é?-Diz olhando para Roberta e Diego que estavam de mãos dadas-Bom...eu vou deixar voces sozinhos um pouco!

--A médica sai...--
 Diego apenas vira para Roberta,e sem dizer uma palavra a abraça!
(Diego):Vamos pra casa,vem!-Diz a levantando,ela engole o choro e vai com ele até a porta!


(APERTE O PLAY E LEIA COM A MUSICA -- espere ela começar a cantar para ler plis) 


Pov Roberta
Receber aquela noticia foi muitoo...muitoo..sei lá...foi como seu uma parte de mim tivesse morrido!Eu não sabia o que fazer,mais quando abraçei o Diego parece que as coisas melhoraram por um segundo,mais quando ele me soltou tudo voltou a passar na minha cabeça como se eu fosse realmente culpada...
Saimos do hospital,no carro não falamos uma palavra sequer...Assim que chegamos em casa,eu fui para o quarto que estava sendo preparado para o meu futuro filhotinho...eu peguei um sapatinho que o Diego tinha me dado de presente,na verdade ele deu de presente para o bebe,quando eu completei 3 meses...eu apertei aquele sapatinho como se ele fosse o motivo da minha dor,eu estava com tanta raiva,de mim sabe...que eu apertei aquele sapatinho como se ele fosse o culpado,descontei toda a minha raiva nele...não sei o por que mais parece que na hora que parei de apertar aquele sapatinho meu coração acelero,como se eu estivesse fazendo aquilo pelos motivos errados...não sei...mais realmente caiu a ficha e eu desabei no chão do quarto,me encostei na parede e chorei...chorei muito...muito mesmo...e parecia que uma musica triste passava pela minha cabeça o que me fazia chorar ainda mais...só parei de chorar quando vi o Diego apontar na porta do quarto,ele se aproximou...e me deu um beijo na testa,quando isso aconteceu eu fechei os olhos demostrando que estava cansada de chorar,respirei fundo e finalmente tomei coragem de olhar nos olhos dele...e percebi que ele tbm estava triste,estava com uma cara tipo não sabia se chorava ou se se mostrava mais forte,pra me dar força e me apoiar...mais eu pude ver no olhar dele,que parecia que o mundo dele tbm tinha desabado...ele não falou nada apenas me olhou como se estivesse procurando as palavras certas...o momento certo...eu resolvi tomar uma providencia,levantei a mão e a abri mostrando o sapatinho branco (pois ainda não sabiamos o sexo do bebe),ele segurou minha mão e finalmente tomou coragem de falar algo...

(Diego):Roberta...e-eu não sei o que dizer...
(Roberta):Diego tá doendo...muito!-Disse fechando os olhos e apertando ainda mais a mão dele!
(Diego):-Ele soltou os ombros como se estivesse destruido por dentro-Eu sei...-Disse abaixando a cabeça!
(Roberta):E como eu faço pra parar de doer?-Disse olhando bem nos olhos dele e fazendo cara de choro!
(Diego):Roberta...eu não sei...
(Roberta):Tem que ter um jeito...tá doendo muito!
(Diego):Só o tempo vai poder apagar isso...
(Roberta):A culpa disso tudo é minha!
(Diego):Não...Roberta,se não foi é porque não era pra ser...
(Roberta):Diego...me desculpa?
(Diego):Voce não tem que pedir desculpas...
(Roberta):Eu perdi o nosso filho...eu matei uma vida Diego!
(Diego):Roberta não fala assim!
(Roberta):E agora eu não posso nem ao menos engravidar de novo!
(Diego):Se voce não conseguir engravidar a gente vai dar um jeito...a gente pode adotar...
(Roberta):Não...se for pra algum dia eu ser chamada de mãe que seja pelo meu proprio filho...eu sei que tem muita criança precisando de uma casa,precisando de um pai,de uma mãe,mais eu quero ter o meu filho,meu filhotinho-Diz chorando ainda mais-Eu quero que meu filho saia da minha propria barriga,se não for pra ser assim...
(Diego):Roberta,não diz isso!
(Roberta):Diego olha não diz nada agora...qualquer coisa que voce disser não vai resolver nada!Tá doendo do mesmo jeito!
(Diego):A gente vai esperar essa dor passar...juntos...
(Roberta).Eu te amo!
(Diego):Eu tbm te amo!

#Eles se beijam apaixonadamente e se abraçam forte dando força um pro outro,por um momento puderam sentir a dor um do outro!Como se o coração batesse mais forte a cada toque...a cada carinho...a cada beijo...a cada consolo!
Eles demonstravam que o Amor cura qualquer coisa..que o amor é capaz de fazer uma mudança enorme e precisa sobre qualquer pessoa que acreditar que é possivel amar mesmo sendo tão diferente...#


Continua...

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!!! estou chorando serio!!posta mas pfffffff

    ResponderExcluir
  3. lindo de +++!
    posta logo o outro capitulo!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo este capitulo posta mais to chorando!!

    ResponderExcluir
  5. a medica falou que ela era muito nova mas quantos anos ela tem????????????

    tadinha dela e do diego!!!!

    :´´(

    posta logoo capitulo treze estou muito ansiosa !!!
    bjs de luar 2012

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, pq to chorando?
    isso é só novela
    mas é muito real né

    capitulo muito triste esse

    Tem q posta outro rapidinho pra gente fica feliz d novo em Celly

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. LuAr 2012 ela tem 17 anos,e por ter essa idade ela é considera nova pra gerar um filho!A idade ideal para ter um filho é entre 20 e 21 anos,aonde o corpo começa a se aprimorar!
    MAIIS GENTE EU PROMETOO QUE VAI FICAR BEEM EMOCIONANTE E INTERESSANTE A WEB!NAAÕ PERCAM O CAPITULO 13

    ResponderExcluir
  9. PyH (+Messi valeu pela resposta !!!!!

    bjs LuAr 2012

    :);D

    ResponderExcluir
  10. posta+++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. porque vc parou de posta??????


    posta mas pffffff!!!!!!!!!!!

    ;):):D:B

    ResponderExcluir
  12. owww to qase chorando aqui!!!!!tadinho deles!!!:(

    ResponderExcluir
  13. sem zua me emocionei caiu lagrima do meu olho ai que triste nossa

    ResponderExcluir