Web's Concluídas

13/01/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 3 da 2ª Temporada.


POV- Lua 

Decido ir com um vestido preto, simples, mas elegante, que era de costas nua e soltinho. Para compô-lo escolho uma sandália de tiras largas e coloco um brinco liso, de ouro branco, e rubi (uma das minhas pedras preferidas).

Cheguei em casa, após deixar as meninas em casa, e fui para o meu quarto, guardar a roupa. Chegando lá encontro Arthur, sem camisa, deitado na nossa cama. Sorrio para ele, beijo-o e pergunto o motivo para ele estar tão feliz.

“Lua, tendo uma namorada linda, inteligente, carinhosa, atenciosa, maravilhosa como você, por que eu não estaria?” Pergunta-me ele.

Pergunto a mim mesma, como eu havia tido tanta sorte? Ele era lindo, inteligente, e ainda era fofo! Pulo na cama, e começo a beijá-lo.

“Eu te amo.” Falo, entre beijos no pescoço dele.

“Eu amo você muito mais!” Ele fala, colocando-me por cima dele.

POV- Arthur

Quando a Lua chega em casa eu estava na cama, pensando como faria o pedido de noivado. Nos beijamos e conversamos um pouco. Olhando aqueles olhos lindos era impossível não se apaixonar.

Mal podia esperar pelo nosso jantar.

Quando ele finalmente chega...

POV- Lua

Me arrumo para o nosso jantar, noto que Arthur estava tenso, pergunto a ele mil vezes se algo estava errado, mas ele nega sempre.

Quando chegamos ao restaurante somos recebidos pelo gerente, que nos acompanha até uma bela mesa, iluminada a luz de velas.

Continua..
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário