Web's Concluídas

13/01/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 5 da 2ª Temporada.



POV- Lua

Estranhei o Arthur. Quando chegamos em casa ele fora direto para o closet, tirara a roupa, e sem me dar beijo de boa noite, fora dormir. Durante a semana toda ele ficara estranho. Não conversava comigo, não me olhava no olho, não era carinhoso. Ia para o trabalho e voltava sem falar nada.

POV- Arthur

Desisti do pedido de casamento. Pensava refletir sobre a minha vida. Guardei o anel de noivado, e prometi a mim mesmo que não olharia ele por um bom tempo. Passei a evitar a Lua, queria um tempo para refletir. No almoço com a família e amigos dela, a Manu e a Ana perguntaram-me o motivo para eu não ter pedido a Lua em casamento.

Eu expliquei às duas o que a Lua dissera. Elas afirmaram que a Lua precisava de um tempo, que se eu a pedisse em casamento ela diria sim. Eu não tinha tanta certeza, preferia pensar antes de fazer qualquer coisa.

POV- Lua

No almoço que aconteceu no Bruno, o Arthur ficou conversando com algumas pessoas. Meu irmão perguntou até se eu e ele estávamos brigados, respondo que não, que estávamos afastados apenas.

Vejo a Manu e a Ana falando com o Arthur, quando chego perto deles todos se calam. Passo então a desconfiar que elas estejam envolvidas na tristeza e no silencio do Arthur. Quando vejo a Ana sozinha confronto-a sobre o meu namorado. Ela foge do assunto, diz que não sabe de nada, mas eu tinha certeza que ela mentia para mim.

O que Arthur me escondia? Fico tentando imaginar pelo resto da reunião familiar.

POV- Arthur

A Lua se aproxima da gente, e quando ela faz isso nos calamos. Finjo que meu celular estava tocando e saio de perto dela. Vejo-a falando com a Ana, e torço para que esta não me dedure. No carro, voltando para casa, ela começa a me beijar, acariciar e torturar e fala:

“Arthur, o que está errado? Me conta...” Ela pede, beijando-me.

“Nada....” Afirmo.

“Quem nada é peixe.” Fala ela.

“E eu, esqueceu? Ex-nadador.” Falo.

POV- Lua

Não adianta provocá-lo, então quando ele chega em casa vou colocar meus brincos no cofre, quando vejo...

Continua..
Escrita por : Amanda


2 comentários: