Web's Concluídas

07/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


55ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
Pov Roberta
Depois do telefonema olhei no relogio e vi que eram quase 11:00 horas...
Decidi já começar a me arrumar...
Fui pro meu quarto e me vesti...

Quando olhei no relógio já eram quase 11:30.
Em menos de 20 minutos já estava saindo de casa...
E em menos de 25 minutos eu teria que reencontrar o Diego...
 
Pov Roberta
Cheguei na casa da Carla em menos de 10 minutos...
Todos já estavam lá,menos Diego.
Não demorou meia hora pra ele chegar.
No mesmo instante meu coração disparou...
Achei que meu coração ia sair pela boca...
Diego se aproximou e me deu um beijo no rosto...
Minha vontade era de sair correndo dali...mais não o fiz...
Apenas o observei caminhar pela sala e comprimentar os outros,depois ele sentou perto de Tomas e Diego...

(Roberta):Voce sabe se o Diego e a Nanda ainda estão juntos?-Susurrei para Carla e Alice.
(Carla):Não...ele me contou que deu um fim no namoro deles...-Carla disse tbm sussurrando e olhando para os meninos que davam risada de alguma coisa.
(Alice):Parece que ela se mudou aqui no Rio...-Alice disse entrando na conversa.
(Roberta):Sério?
(Alice):Hhum...
(Roberta):O Diego não parece muito triste depois de tudo isso...
(Carla):E não tá...
(Alice):Ele não gostava da Nanda...
(Carla):Ele gosta é de voce Roberta...
(Roberta):Eu sei...
(Alice):Eu ainda acho que voces deveriam conversar...
(Roberta):Não tem como Alice...
(Carla):Por que não?
(Roberta):Eu simplesmente não posso voltar com o Diego...
(Alice):Isso a gente entendeu...
(Roberta):E o que voces não entenderam então?
(Carla):O por que que voce não pode voltar com o Diego...
(Roberta):Eu não posso falar nada!
(Alice):Roberta que mistério é esse?Sempre que a gente pergunta voce fala a mesma coisa...Que não pode voltar com o Diego e que não pode falar o motivo...Eu to começando a achar que voce não gosta mais do Diego...
(Roberta):Eu Amo o Diego!
(Carla):Então fala com ele criatura...
(Roberta):Quantas vezes eu vou repitir que eu não posso?
(Alice):Quantas vezes for preciso pra entrar na nossa cabeça...
(Roberta):Chega desse assunto né?
(Carla):Fugir não adianta...
(Roberta):Nesse momento nada vai adiantar...

Pov Roberta
Logo o almoço foi servido e então almoçamos.
Resolvi voltar logo pra casa...Não queria ficar naquele climão estranho com o Diego...
Assim que cheguei em casa,tomei um banho frio e deitei na cama tentando melhorar da minha dor de cabeça que havia aumentado...
Estava enjoada,e um pouco tonta...
Acho que ver o Diego estava me fazendo mal...
Virei pro lado e fechei os olhos tentando dormir...

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário