Web's Concluídas

18/07/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão



10º CAPITULO

No capitulo anterior

“(Roberta) – Cuidando de mim?

(Diego) – Roberta,você me deu o maior susto da minha vida,

(Roberta) – Também,não exagera,Diego,

(Diego) – É sério,eu fiquei com muito medo de te perder,

(Roberta) – Diego eu cai na piscina e não de uma ponte,fico com medo de me perder ?

(Diego) - Roberta eu quero te dizer uma coisa,”


(Roberta) – Ai,meu Deus,ai tem coisa.

(Diego) – É serio,Roberta,

(Roberta) – Então fala de uma vez,que minha cabeça ta doendo.

(Diego) – Eu queria te dizer,que eu to gostando de ...

(Jonas) – Ainda bem,que você ta bem,Roberta.


(Diego) – De novo não.

(Roberta) – Bem? Eu to ótima,pronta para outra.

(Jonas) – Isso é coisa pra se fala,Roberta?

(Diego) – Fico mais maluca que já era.

(Roberta) – Diego,você não tem mais nada para fazer?


(Jonas) – Roberta,eu só quero saber,o que você ta fazendo na escola ?

(Roberta) – Estudando que não.

(Jonas) – Se você tivesse,estudando você não tava na enfermaria.

(Roberta) – Falo bem,tava,porque agora eu não to mais,

(Diego) – Vem que eu te levo,para seu quarto.


(Jonas) – Leva nada,você vai para o teu quarto,que da Roberta cuido eu.

(Diego) – Mas,

(Pilar) – Pai,

(Roberta) – Que bom,que você ta aqui sua,

(Jonas) – Robertaaaa.Eo que você ta fazendo aqui,Pilar ?


(Pilar) – Vim procurar o senhor,para nós irmos dormir e vim ver a maluca da Roberta,

(Diego) – Ta com a consciência pesada ?

(Pilar) – Não,vim terminar o que eu comecei,

(Roberta) – Então,vem sua,

(Jonas) – Já chega,agora cada um por seu quarto,agora,


(Pilar) – Antes,eu vou ir no refeitório,pai

(Jonas) – Não,você vai ir comigo agora,

(Diego) – Mais e a Roberta ?

(Roberta) – To aqui!

(Jonas) - Diego,você leva ela ate a porta do seu quarto


(Diego) – Do meu quarto?

(Roberta) – Que ?

(Jonas) – Claro que não e para você levar ela,ate o quarto dela e depois ir para o seu.

(Pilar) – Pai,isso não pode

(Roberta) – Agora,pode.


(Jonas) –E você,Pilar,vem comigo.


Jonas e Pilar vão para  direção deixando Diego e Roberta sozinhos.


(Diego) – Vem que eu te ajudo,

(Roberta) – Cuidado,

(Diego) – Mais cuidado que eu,já tive com você,hoje ,

(Roberta) – Diego,eu não to com sono,

(Diego) – Nem eu,mas seu Jonas mandou nós irmos,dormir


(Roberta) – E quando,eu cumpro o que ele diz?

(Diego) – Nunca,e você quer ir aonde?

(Roberta) – Pro porão,vamos ?

(Diego) - Fazer,o que ?

(Roberta) – Depende,podemos conversar,cantar,ler,e outras coisas,


(Diego) – Outras coisas?

(Roberta) – Diego,eu disse eu quero ir no porão e não você.Você,pode me levar lá,e depois você,vai para seu quarto.

(Diego) – Vem,que eu te levo então.


Diego e Roberta vão ate o porão.Diego resolve ficar um pouco com Roberta,


(Roberta) – Você,não vai ir dormir ?

(Diego) – Agora,não

(Roberta) – Porque?

(Diego) – Porque,eu não to com sono e eu quero ficar aqui com você.

(Roberta) – Diego,você ta estranho,


(Diego) – Só porque eu quero ficar,aqui com você ?

(Roberta) – Não só por isso,mais que você ta estranho comigo você ta.

(Diego) – Sabe porque eu to estranho,Roberta?

(Roberta) – Porque você é maluco?

(Diego) – Pode ate ser,mais eu to maluco pra fazer uma coisa,


(Roberta) – Que coisa ?

(Diego) – Isso,


Diego beija Roberta..


Continua....

14 comentários:

  1. ai que lindo muito #fofo amei amei amei ta muito boa a novela vc vai colocar o proximo amanha?

    ResponderExcluir
  2. na hora quea roberta disse para eles irrem para o porão ler cantar e fazer outras coisas vc nem sabe no que eu pensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo gra....

    ResponderExcluir
  3. Hmmm ótiimo ... agora esperar quarta feeira pra contiinuação aii aii ...

    ResponderExcluir
  4. A webnovela tá ótima parabéns tô amando

    ResponderExcluir
  5. Muito legal vc ter colocado o vídeo!! A web-novela vai ter quantos capítulos??

    ResponderExcluir
  6. RESPONDE A PERGUNTA DA KERENZIINHA BAPTISTA QUANTOS CAPITULOS VAI TER ? A OUTRA PERGUNTA SE TODA A WEB NOVELA JA ESTA TODA ESCRITA PORQUE NAO POSTA TODOS DIAS MENOS NOS FINAIS DE SEMANAS

    ResponderExcluir
  7. Ate agora a Web tem 20 capítulos,não coloko todos os dia pq resolvi colocar ela no Blog,um dia sim e outro não,por isso q eu só coloko,Segunda,Quarta e Sexta.

    ResponderExcluir
  8. mais é muito chaaaaaaaaaaaaato colocar um dia sim outro não, mas tirando isso ta legal a web novela.

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiiii!!!! O melhor capítulo até agora com certeza!!!
    Quase Teen, você vai escrever mais capítulos além dos 20? Diz que sim, por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. Pelaa primeira vez arrepiei com uma web novela :o
    Parabéns 'Quase Teen' ;D

    ResponderExcluir