Web's Concluídas

27/08/2011

Entrevista de Nicolas Riera e Silvina Escudero para revista Gente.






"Ele tem as características de um marido ideal" - "Ela me faz viver mais intensamente". Após seis meses de amor, veio a separação e varias dúvidas, Nicolas Riera e Silvina Escudero partilhar com a revista Gente, os bastidores do polemico musical que eles gravaram juntos pela Sábado Show. O beijo final, repetida três vezes, surpreendeu os técnicos e produtores. Em conversa íntima, a dançarina e o Teen Angel falou do preconceito, ciúme e tensão sexual. Um mistério e muito amor. A cena do beijo foi gravada três vezes. eram longas, com uma carga de libido que desencadeou a suspeita de a fronteira entre ficção e realidade. Existe amor? Aparentemente. Vejam a entrevista Abaixo:

Quando o diretor deu a ordem para cortar o aplauso multiplicado no maior estudo de idéias no Sul , mas eles continuaram em que nuvem de lábios. Silencioso. Eles olhou em seus olhos, sustentou o olhar, sorriu e sussurrou palavras que só eles ouviram. Sua intimidade era inatingível na escuridão profunda de propor o estúdio onde a música foi gravada, que foi no último fim de semana Sábado Show para El Trece.


Assim foi a gravação da dança fizeram Silvina Escudero (27) e Nicolas Riera (26) ao ciclo dirigido por Denise Dumas e Maria Jose Listorti. No entanto, as proibições da volta será nos salões do império que as regras Marcelo Tinelli. Mas não se preocupe! Pessoas estavam lá para revelar todos os detalhes da histeria que existe entre do Teen Angel e a bailarina, ambos os participantes de Bailando 2011.


É mais fácil dançar com uma ex? 
Nico: Para mim sim, como uma questão de conhecimento. Eu tenho absoluta confiança nele. Eu sei que se algo não se encaixa, ela será a primeira a me dizer.
Silvina: Absolutamente. Para saber ambos sabemos que tudo o que dizemos é para nós para brilhar. Não há ego entre nós.


Será que todos os elogios existe outro clube? 
Nico: Muitooooo elogios!
Silvina: (risos) Você é a pessoa me pedir conselhos! Além disso, se eu não dizer o que é errado, então quem o fará? Mas cuidado, isso é algo lindo sobre a nossa relação: somos muito sinceros um com o outro, não guardo nada.


Como se sente em passa dos Teens para dança com? 
Nico: mudo a exposição. Agora estou muito mais exposto. Quando estávamos cinco (Teen Angels) no palco, todos os erros que vos mando não era tão evidente. Ainda por cima, antes que o público cantou e morreu ali, agora me julgar pelo que eu faço, eu criticar o que eu fiz de errado, na frente de todos. Que há de novo também.


Silvina, Nico pede conselhos para lidar com a crítica? 
Silvina: "Nesse aspecto é ele quem me dá mais dicas. Quando estávamos namorando era uma constante.


Namorado? Esta é a primeira vez que ouvem dizer essa palavra. 
Silvina: Fomos...! E digo primeiro porque queríamos preservar a nossa privacidade. Na verdade, Nico me ensinou isso. O que acontece entre nós deve permanecer entre nós.


Então, agora pode ser contratado e negá-lo? 
Silvina: Sim, perfeitamente... Mas não estamos


Alguma vez você já pediu para ser seu namorada? 
Silvina: Nunca! Você já perguntou alguma vez a alguém?


Óbvio... Você não havia gostado?
Nico: As meninas gostam de que os garotos perguntem essas coisas. Concordo com você.
Silvina: Quando estávamos namorando tudo que Nico fazia eu gostavam, por que mentir?


Em que outras questões o recomenda para Silvina? 
Nico: Quando eu a vejo na TV fico com a impressão não é mostrado como ele é. Digo isso porque eu sei e eu sei que pessoa muito melhor do que as pessoas pensam. Se o público conhecia a sua essência, tenho certeza que todos gostariam.
Silvina: No ano passado eu ficava dizendo: "demonstrativo como você está com seus amigos na vida e deixar ir. Sua pessoa é muito melhor do que o seu personagem ".


Tinham preconceitos sobre o outro antes de se conhecerem? 
Silvina: Eu só sabia que ele era o menino bonito de Casi Angeles. Depois fomos no amor.
Nico: Pior o meu. Eu tinha visto uma vez na luta contra a intrusão com alguém e eu tinha me tornado essa imagem. Silvina pensava-se que ele gostava quilombera mídia incluem (risos). Mas a verdade é o oposto disso.


O beijo de agora parece aquele primeiro? 
Nico: Quando se está trabalhando, não acontece nada tem a ver com a realidade.


São muito amigável para ser ex-namorados.
Nico: é que nunca houve um conflito entre nós.


E por que terminaram então? 
Nico: Uh ...
Silvina: (Interrompendo) Não! isso Que pertence a nossa privacidade. Nico já estava de longo tudo (risos).
Nico: Estes são os estágios da vida. Há um monte de coisas que estavam acontecendo. Mas o fim não foi causado por uma briga ou uma coisa má. Foi uma decisão madura.


São amigos? 
Silvina: (Você ver) Nós somos ex-namorados. Nós não podemos ser amigos.
Nico: Eu não acredito em amizade entre homem e mulher.


É ainda tem ciúmes? 
Silvina: Como você te ciumes de alguém que não é com você? Embora eu seja um extremamente ciumento, meu zelo lógica.
Nico: Hahaha
Silvina: Perdão? Eu não sei porque você rir. sou muito ciumenta, mas eu mantenho tudo para mim... Não que você torturado cabeça, Nico. Além disso, quando você estava comigo, você era só meu.
Nico: Para mim, o seu ciúme é injustificado. Ver o que é...! Com quanto você é bom, você não pode ficar com ciúmes de nada.
Silvina: O problema é que ele nunca me deu um ataque de ciúmes. Ele dizia: "Como posso fazer um desafio se o seu trabalho?". A divina, mas isso me incomodou tanto a racionalidade.


E os beijos fictícia Eugenia Suarez?
Silvina: Eu não via (Nico rir). Em mim nao causar qualquer graça, Nicolas, então eu não sei porque você rir. Ainda assim, ocasionalmente, ele me disse algumas coisas que eu parecia desnecessária...
Nico: ...desnecessária para o seu trabalho.
Silvina: Mas nós não estamos falando de trabalho!


Noto tensão sexual no ambiente. Pode ser?
Nico: Temos uma grande cumplicidade, porque eles estavam namorando.
Silvina: Com todas as suas ex-namoradas que você tem esta cumplicidade?
Nico: Com este último. Eu olho e percebo o que acontece... Seu rosto com raiva, principalmente.


Tenho a impressão de que Silvina é muito mandona 
Nico: Eu não sei se essa é a palavra. Eu diria que é apaixonada, ela tem o sangue muito quente. E eu gosto, que complementa a minha racionalidade, eu sinto a vida mais intensamente.
Silvina: Essa é a coisa mais bonita que ele disse.


É com ex-namoradas? É íntimo?
Silvina: Eu não concordo com o reencontro. Não parece saudável.
Nico: Para mim não há regras.


Você vê em Nico características de um marido ideal? 
Silvina: Se ele foi meu namorado é porque ele tem essas características. Por algo que eu escolhi no momento.
Nico: Eu não acho que se casar, mas eu adoraria ter uma família com muitos filhos. Com que eu fechar a nota, para não perder o hábito



Fonte: Quasee Anjoos/Teens Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário