Web's Concluídas

26/08/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão

6ºCapitulo:O Ciúmes. 
No capitulo anterior:
(Diego):Ela não é louca!E isso é so para ela admitir que gosta de mim!Ela vai ver que está me perdendo e vai correr atras!
(Pedro):Mais ela vai conseguir te alcançar?
(Tomas):Claro que vai,o Diego nao corre nada.(Risos)
(Diego):Isso eu já não sei...Mais que eu tenho certeza de que esse plano vai dar certo eu tenho.
(Pedro):Ok,So toma cuidado pra não perder a Roberta de vez!

Diego pensa no que Pedro falo....Mas não dá bola e resolve efetuar seu plano.

Ele sai do quarto e vai para o seu armário no corredor.Quando chega lá vê Roberta de um lado do corredor e vê Pilar do outro lado.
Ele vai em direção da Pilar....
 
(Diego):Eu queria falar com vc!
(Pilar):Comigo?
(Diego):Tem mais alguma Pilar aki?
(Pilar):Acho que não!
(Diego):Então vamos?

Diego sai de mãos dadas com a Pilar.Roberta fica muito brava e com ciumes!Então ela resolve seguir os dois.

Diego chega no jardim e beija Pilar.Roberta chega logo em seguida e fica muito brava,Diego há vê e fica suspreso com a reação de Roberta,pois acreditava que seu plano não daria muito certo.
Roberta sai correndo e fica muito triste então Diego se arrepende e resolve segui-lá,mais desiste logo em seguida.

(Pilar):Ei,oq aconteceu?
(Diego):Nada,só acho que não foi uma boa idéia.

Diego sai e deixa Pilar furiosa.

Pensamento de Pilar:"Eu mato esse garoto...Pensa que eu sou quem....Ele vai ver só uma coisa...E se ele fez isso só para a Roberta ficar com ciúmes...Eu vo me vingar!

Roberta anda furiosa pelo corredor e encontra Pedro.

(Pedro):Oq aconteceu Roberta?
(Roberta):Não enche Pedro.
(Pedro):Roberta...Amigos lembra?
(Roberta):Lembro...Foi mal,é que eu tô meio chateada hoje...
(Pedro):E que dia a senhorita está feliz?
(Roberta):Vai começar Pedro?Pq se for eu já saio daki...Hoje eu não tô com o mínimo de paciência.
(Pedro):Tá bom,parei!Mais agora fala oq tá acontecendo.
(Roberta):Nada Pedro...Coisa minha.
(Pedro):Amigos lembra?Fala aê!
(Roberta):É o Diego....De novo!
(Pedro):É o ciúmes?
(Roberta):Como vc sabe?
(Pedro):O Diego me falo que ia fazer ciumes em vc...
(Roberta):Com a Pilar?
(Pedro):Isso ele já não disse!Mais que vc caiu direitinho nesse plano dele,vc caiu!
(Roberta):Ah caraca....E brigada por tudo tá....Ah,vc pode falar para o Diego,pra ele me encontrar no jardim mais tarde?
(Pedro):Claro...

Roberta vai para o seu quarto se arrumar.

(Roberta):Posso te contar uma coisa Alice?
(Alice):Claro amiga
(Roberta):Eu vou falar com o Diego hoje...
(Alice):Amiga que bom...E vc vai falar oq com ele?
(Roberta):Eu vou me vingar dele!
(Alice):Se vingar?Como assim.
(Roberta):Ele tem um plano pra me deixar com ciumes e não deu certo,então eu vou fazer com que ele se arrependa de ter me causado ciumes.(Roberta Coloca as maos na boca como se não fosse para ela ter dito aquilo),Quer dizer...Ter tentado me fazer ciumes...Mais ele falhou!
(Alice):Falho mesmo?E me diz uma coisa,Essa menina que o Diego uso pra te fazer ciumes por acaso é a Pilar?
(Roberta):Como vc sabe?
(Alice):Vc odeia a Pilar...E o Diego iria pensar nela pra te fazer ciumes.
(Roberta):É...Até que ele é bem inteligente...Mais eu mato ele!

Alice dá risadas pois  sabe que no final Roberta irá ceder a esse amor.

Roberta
Roberta vai se arrumar.

NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego chega em seu quarto.

(Tomas):Nosso pegador!Pela cara deve ter pegado mais alguem.
(Diego):Não banana...Meu plano deu certo...A Roberta fico cheia de ciumes hoje.
(Pedro):Será?Ah,e por falar em Roberta,ela quer falar com vc hoje no jardim!
(Diego):Haha,não falei que ela iria correr atras de mim?
(Tomas):Uh...O PEGADOR!
(Diego):Tá cheio de gracinha né Tomás!Vai gastar essa sua alegria toda com a Carla...Mais tem juizo viu?
(Tomas):Quer saber?Eu vou mesmo!

Diego vai se arrumar.

Diego encontra Roberta sentada na grama,ouvindo musica,Diego na mesma hora percebe que Ama Roberta...
Diego senta perto de Roberta.
Quando Roberta o vê seu coraçao dispara.

(Roberta):Eu tava te esperando!(Diz Roberta já levantando da grama)
(Diego):Eu sei...O Pedro me falo...

Roberta na mesma hora dá um tapa na cara de Diego.
 
(Diego):Sua loka!
 
Na mesma hora Roberta o puxa e o beija....
Logo depois eles se afastam...
Diego sorri para Roberta.Que não entende.

(Roberta):Oq foi?
(Diego):Eu gostei...Do tapa não...Mais do beijo...E Roberta antes de vc fugir eu queria te dizer que eu te.....

Na mesma hora Roberta recebe uma mensagem que diz para ela e Diego irem para o Porão...

(Roberta):Vamos...(Roberta puxa Diego...)
(Diego):Pra onde?
(Roberta):Pro porão..Lá é mais seguro
(Diego):Um encontro?
(Roberta):Não seu bobo...O Pedro chamo a gente pra lá.
(Diego):Ok!Linda...
 
Diego dá um beijo em Roberta e eles vão para o porão.

Continua...

Um comentário:

  1. oi eu gostaria de saber quais são os dias que vc posta a web rebelde e luar?

    ResponderExcluir