Web's Concluídas

31/08/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão.

8ºCapitulo:Eu Te amo!
No capitulo anterior:
(Roberta):Tá bem no portugues né Alice?Falo certinho:A gente estava,não está mais.
(Alice):Pq?
(Roberta):Pq eu vou tomar meu banho e dormir.(Diz Roberta indo manquitolando para o banheiro.)
(Alice):Chataaa!

Roberta mostra a lingua para Alice e vai tomar banho!

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DOS MENINOS:
 
(Pedro):E aí,o que a Pilar queria?
(Diego):Garota loka!
(Pedro):Mais loka do que a Roberta?
(Diego):Não...Mais a Roberta é loka num sentido bom,e já a Pilar...
(Pedro):Eu sei...Ela apronto com vc de novo?
(Diego):Apronto!E dessa vez eu acho que ela me pego direitinho...
(Pedro):Como assim cara?
(Diego):Ela me agarro e a Roberta viu!
(Pedro):Como é que é?A Pilar  ficou maluca de vez?
(Diego):Pelo o jeito!

Tomas entra no quarto.

(Tomas):E aí gente boa?
(Diego):Tava aonde?
(Tomas):Tava com a carla.
(Pedro):E o juizo tava aonde?
(Tomas):Sabe que eu não sei!
(Diego):Tomas,Tomas....Não vai colocar a carroça na frente dos bois!
(Pedro):Isso mesmo!
(Tomas):Isso tá muito chato ein?Eu vou tomar meu banho,e tchau pra vcs.

Tomas vai tomar seu banho e deixa Diego e Pedro falando sozinhos.

(Pedro):Mais esse problema!
(Diego):É....Tem que ter cuidado nessas coisas.
(Pedro):É,mais será que o Tomas e a Carla sabem disso?

Fica um clima de misterio no ar e eles resolvem ir dormir.

NO QUARTO DAS MENINAS:

(Alice):Roberta vc não vai contar pra mim oq aconteceu com o Diego?
(Roberta):Ele beijo a Pilar!
(Alice):Como?Isso é piada né?
(Roberta):Pior que não!
(Alice):Mais vc tipo viu claramente isso?
(Roberta):Vi...
(Alice):Fala com ele!
(Roberta):Alice!
(Alice):Roberta!Vc ama ele e devia tirar satisfaçoes.
(Roberta):Quer saber eu vou mesmo!

Roberta sai de seu quarto e vai falar com Diego,ela bate na porta.
E Diego abre:

(Roberta):Oi...A gente pode conversar?
(Diego):Claro...Mais aki?
(Roberta):Não...lá fora,no jardim.
(Diego):Ok,eu so vou trocar a blusa e te encontro lá.
Roberta vai para perto da piscina e molha os pés,ela fica esperando por Diego.Que depois de uns minutos aparece.

(Diego):Cheguei.
(Roberta):Otimo!(DIz Roberta levantando da beira da piscina e indo em direção de Diego)
(Diego):Então..Acontceu alguma coisa?
(Roberta):Diego vc tem alguma coisa com a Pilar?
(Diego):Com a Pilar?
(Roberta):Não,com a minha mãe...É claro que é com ela né!
(Diego):Roberta eu não tenho nada com ela
(Roberta):Não foi oq eu vi na biblioteca!
(Diego):Aquilo foi armação!
(Roberta):Prova!

Diego puxa Roberta e a Beija...

(Diego):Agora vc acredita em mim?
(Roberta):Não sei...

Diego puxa Roberta novamente e a beija.

(Diego):E agora?
(Roberta):Claro...
(Diego):Eu te amo!

Diego e Roberta se beijam novamente e cada um vai para seu quarto.

QUARTO DAS MENINAS:

(Alice):Hum...So pela carinha aposto que se acertou com o Diego!
(Roberta):Haham,e ele disse que em AMA.
(Alice):Ai que lindooo!
(Roberta):É,ele me provou que foi uma armação da Pilar aquele beijo na biblioteca.
(Alice):Não te disse que era só falar com ele?

Roberta suspira.

(Alice):O amor é lindooo....
(Roberta):E vc é insuportavel...
(Alice):Pode ser...Mais que o amor é lindo,é.
(Roberta):Ok,mais agora chega de melação que eu quero dormir!

NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego chega em seu quarto suspirando.

(Pedro):Se entendeu com a Roberta?
(Diego):Claro né!Mais agora eu vou dormir!

TODOS DORMEM,e Roberta tem um pezadelo:
Nesse pezadelo ela imagina Diego com uma outra garota,mais não é Pilar,e quando vai aparecer o rosto dessa outra garota,Roberta acorda....
Continua......................


Um comentário: