Web's Concluídas

24/09/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão


50º CAPITULO : Foi no impulso,

No capitulo anterior
“(Diego) – O que então,
(Roberta) – Ir falar com o Jonas,

(Diego) – Mas porque ?
(Roberta) – Tenho que voltar estudar,
(Diego) – É verdade,
(Roberta) – Então deixa eu passar,
(Diego) – É serio que você não vai me da um beijo,
(Roberta) – É,
(Diego) – Mas Roberta,
(Roberta) – Tchau,Diego,

(Diego) – Roberta,

(Roberta) – Deixa eu passar,

(Diego) – Se você quer assim,

(Roberta) – Quero,

(Diego) – Você que sabe,

Roberta passa e Diego a puxa ,



(Roberta) – Diego ?

(Diego) – Viu,você me beijo,

(Roberta) – Que ódio,

(Diego) – Ódio?Porque você não gosto ?

(Roberta) – Não é isso,

(Diego) – O que é então ?

(Roberta) – Eu não queria te beija,

(Diego) – Mas porque?

(Roberta) – Porque eu to braba com você,

(Diego) – Olhos lindos?

(Roberta) – Olhos lindos nada,

(Diego) – Esquece isso,

(Roberta) – Esquecer que você ficou do lado da Alice,

(Diego) – Roberta ainda isso,

(Roberta) – É,e também to braba porque você me beijo,

(Diego) – Mas você também me beijo,

(Roberta) – Foi no impulso,

(Diego) – Impulso,Roberta,

(Roberta) – Me desculpa to braba,

(Diego)  - Ok,

(Roberta) – Você vem comigo,

(Diego) – Aonde ?

(Roberta) – Aonde eu disse que eu ia,

(Diego) – Falar com o Jonas,

(Roberta) – Sim,

(Diego) – Eu vou,mas não fica braba comigo,

(Roberta) – Vou pensar no teu caso,

(Diego) – Ok,

Roberta e Diego vão falar com o Jonas,

(Jonas) – Pode entrar,

(Roberta) – Sentiu minha falta ?

(Jonas) – Roberta?

(Roberta) – Apropria,

(Jonas) – Você voltou ?

(Roberta) – Se eu to aqui,sim,

(Jonas) – O que você quer aqui,

(Roberta) – Vim dizer que amanha volto estudar de novo,

(Jonas) – Aqui ?

(Roberta) – Sim.

(Jonas) – Mas você não pode voltar estudar aqui,

(Roberta) – Porque ?

(Jonas) – Sim,sua vaga já foi ocupada por outra pessoa,

(Roberta) – Como é que é ?

(Diego) - O que ta acontecendo aqui ?

Continua...

Um comentário: