Web's Concluídas

19/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 45

POV- Arthur

Decido ir de carona com o Bruno até a festa, já que planejo beber algo, e com a lei seca, se beber não pode dirigir.

Quando ele estaciona o carro, tenho uma crise de risos, ele me olha, achando que eu estou louco, explico que ele havia me salvado que a garota que eu gostava morava ali.

“A Ana?” Ele me pergunta.

“Não a Lua” Respondo, já animado.

Entro na casa, que está diferente, entre os quadros vejo uma foto da Lua com o avô, ela estava tão bonita.

Quando me viro vejo-a descendo, de biquíni e canga, com um colar de flores no pescoço, sorrio e antes que ela possa fugir puxo-a pra perto de mim.

POV- Lua

“Oi Arthur, já falo com você eu tenho que...”falo

Ele me corta, “Não o assunto é urgente”. Mesmo tentando sair, não consigo, ele é mais forte e consegue, com facilidade, me levar até o outro cômodo da casa, a varanda, pra ser especifica.

“A namorada não veio?” Pergunto debochada.

“Não tenho nenhuma” Ele responde, e continua “Olha, a Pérola tá namorando um ator da globo, eu gosto de você, exclusivamente de você, eu estava preparando uma surpresa aquele dia, daí ela chegou e me contou a novidade, não queria que eu soubesse pelos  outros. E tem mais, não sei se você notou, mas as flores que tinham na sala era tulipas, as suas preferidas, se fosse pra Pérola eu teria comprado rosas.”

Olho-o, começo a chorar.

Continua... 
Escrita por : Amanda

24 comentários:

  1. Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por favor!

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. queroaparte 46 aaah preciso saber oq acontece

    ResponderExcluir
  4. Essa Web é uma droga , que tá me viciando :D

    ResponderExcluir
  5. OMG eu preciso da parte 46 hj imediatamente!! :)

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++please

    ResponderExcluir
  7. cara ,eu acho que pro bem de todos , felicidade , tranquilidade e saude da nação , voce devia postar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  8. Queremos saber o que vai acontecer com o casal fofura..

    ResponderExcluir
  9. VOCE TEM QUE COMEÇA A POSTA 4 CAPITULOS POOOR DIA,E MESMO ASSIM ACHO QUE NAO FICARIA SATISFEITAAA
    PLIIIIIIIIIIS 46 47 E 48 HOOOJ

    ResponderExcluir
  10. Ãwn meu G-zuis que liindo amei esse capítulo♥

    ResponderExcluir
  11. Âwn essa Web er como uma droga pra mim me viciou porfavor posta mais naão auento fikar esperando por favor ! eu amoooo dms esse blogger dms dms ♥

    ResponderExcluir