Web's Concluídas

18/11/2011

"Um amor de novela"


Capítulo 43

POV- Lua

Escuto a campainha da casa do meu avô tocar, não me levanto, estou sem forças. Decido ignorar quem for que esteja ali. O Arthur e a Pérola devem estar comemorando a reconciliação, penso, com o estômago virado de cabeça pra baixo.

No dia seguinte, evito olhá-lo, ou sequer chegar perto dele. Na hora do almoço sento-me com a Mel, que estranha meu comportamento, normalmente eu demoraria à chegar, já que eu conversava com o Arthur após a gravação de cenas nossas, mas hoje corri direto ao encontro dela.

Quando o vejo se aproximando, me levanto e rapidamente entro no meu camarim, trancando a porta.

Ouço uma batidinha fraca, pergunto quem é, e pro meu espanto quem responde é....

POV- Arthur

Cumprimento a Mel, que me olha e só fala “Pode começar a explicar o que está acontecendo entre vocês dois.”

Explico tudo o que havia acontecido, desde o inicio, o meu fim de namoro com a Pérola, o meu primeiro beijo com a Lua, e até o ocorrido da noite anterior.

Ela me encara, como se tivesse com pena de mim, depois faz uma careta e fala:

“Tu gostas muito dela né?” ela fala, forçando ainda mais o jeito gaúcho dela. “ Nem precisa responder, ta no seu olhar a resposta. Desculpa, mas a Lua tá muito magoada, ou melhor triste, ela acha que você voltou a namorar a Pérola, e o pior, que não sente nada por ela.”

Olho-a e ela continua. “Você já tentou se explicar?” respondo que não tive a oprtunidade de sequer me aproximar dela. “Puts, sério?” Ela fala.

Respondo que sim, que as ligações ela não responde, que nem me olha, a não ser que seja obrigada, durante as gravações, e que nem a porta de casa ela abriu pra mim quando eu fui atrás dela.

Ela olha pra mim, e me fala,” eu não deveria te contar isso, mas a Lua foi pro camarim dela. Corre que ela ainda deve estar lá, e está sozinha, a porta deve estar aberta.” Sorrio, dou-lhe um beijo na bochecha e corro.

Continua... 
Escrita por : Amanda

22 comentários:

  1. ah cara , tem que postar o proximo, eu não vou conseguir dormir sem saber o que vai acontecer , pooooooor favor ç.ç

    ResponderExcluir
  2. lindddddddddoooooooooooooooooooooooooooo OMGGGGGG!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. postaaa vaii ! por favooor !
    geral ta pedindoo !

    ResponderExcluir
  4. to amandoo , ta cada vez melhor haha ♥_♥

    ResponderExcluir