Web's Concluídas

19/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 44

POV- Lua

Sophia responde que é urgente, que ela precisa falar comigo. Deixo-a entrar, e assim que faço isso ela me enlaça num abraço apertado e começa a chorar.

Ela e o Chay acabaram o namoro, ela me conta tudo, fico com pena, os dois eram tão fofos juntos, se amavam, não havia duvida.

Decido me abrir com ela, e contar tudo sobre eu e Arthur, ela me abraça, diz que se eles voltaram era porque ele não me merecia, peço que não comente à ninguém sobre o que eu falei, e ela pede o mesmo sobre o fim do namoro.

Escuto uma voz gritando “Lua, abre a porta, preciso falar com você” Era Arthur, ele queria algo, olho pra Sophia, que responde, me aliviando “Arthur, a Lua saiu, eu que estou aqui dentro”.

“Ah, avisa pra ela que nós precisamos conversar. É urgente, ela entendeu tudo errado!” ele fala, e escuto os paços dele se afastando da porta.

“Lua o escuta!” ela fala pra mim, mas eu sou inflexível, digo que não precisa, já entendi tudo bem direitinho.

POV- Arthur

A Lua, não vem falar comigo, fico chateado, ela ao menos deveria ter tido a consideração de tentar me escutar....

Passa-se uma semana e ela continua me evitando. O clima entre todos está estranho, Chay e Sophia anunciaram o fim do namoro, e o grupo fica um pouco dividido. Eu e Lua mal conversamos, ou melhor, só falamos o que está no roteiro.

Fico feliz em receber um convite, de um velho amigo meu, pra um churrasco com o pessoal da Malhação, vai ser na casa de uma das atrizes, que está dando a festa pra “espantar” a tristeza que se encontra na casa do avô dela. Acho estranho o motivo, mas festa é festa, e eu preciso de uma.

POV- Lua

Eu e Terrinha decidimos fazer uma limpeza na casa do vovô, que ficou de herança pra nós duas. Mandamos pintar tudo, e pra comemorar isso ela decide chamar os amigos da “Malhação” pra reabrir a casa, com muito estilo.

O tema da festa seria HAVAIANA, pego um biquíni colorido, ponho um colar de flores no pescoço e com muito esforço tento entrar no clima. Quando começo a descer as escadas em direção à sala vejo uma pessoa, que a tempos tento evitar.

Continua... 
Escrita por : Amanda

8 comentários: