Web's Concluídas

19/11/2011

"Entre Tapas e Beijos" em: Diego e Roberta continuam a Coversa



15ºCapitulo - Diego e Roberta continuam a Conversa

No capitulo Anteior ...

"Eva: Robertaaaaa, isso é PASSADO você não pode fica presa nele, pensa nisso ta bom ?
Roberta: Ta bom
Eva: Agora eu vou indo, Tchau
Roberta: Tchau mãe."

Eva volta Pra casa e Roberta vai Para seu Quarto
Roberta e Diego relembram o Beijo.



beijo
Alice entra no Quarto e vê Roberta que Parece estar em Tranze.

Alice: Robertaaaaa
Alice: Terra Chamando
Alice: Diego Oi - Fingindo
Roberta: Diego ? você esta louca Garota ?
Alice: Pensando nele né ?
Roberta: Claro que não Coisa chata
Alice: Sei, e você ta melhor ?
Roberta: Sim, a gente conversou
Alice: Eee ?
Roberta: Quase nos acertamos, ainda temos que continuar a Conversa depois.
Alice: que bom, vamos pra cantina ?
Roberta: Vamos, estou Morta de fome !

Roberta e Alice vão para a Cantina
Roberta e Alice, convidam Carla para sentar junto com Elas.
Os meninos Também chegam e Pedem pra sentar junto com elas.

Tomás: Podemos sentar aqui ?
Carla: Não depende só de mim
Diego: E ai Roberta ?
Roberta: Por mim !, a mesa não é só minha né.
Pedro: Alice !
Alice: Ai sentem logo - Brava

Os seis se sentam Juntos e conversam

Tomás: Carla
Carla: O que foi ?
Tomás: você está brava comigo ?
Carla: Não, magina Tomás - fala séria
Tomás: Mas Carla, não quero perder a sua Amizade
Carla: Então promete pra mim que não vai mais acontecer ?
Tomás: Prometo - com os dedos cruzados
Carla: Então ta bom !
Tomás: Amigos ?
Carla: Amigos 

Os dois se abraçam e continuam a Conversa
Pedro e Alice também falam dos Dois

Alice: Pedro, porque fugiu de mim
Pedro: Eu estava confuso
Alice: Confuso porque ?
Pedro: Não sei, mas eu não quero deixar de ser seu amigo por causa disso
Alice: nem eu - com um sorriso
Pedro: Amigos ?
Alice: Concerteza

Os dois se Acertam
Claro Roberta e Diego continuam a Conversa

Diego: Afim de terminar a Conversa ?
Roberta: Claro que sim
Diego: Que bom
Roberta: Onde paramos ?
Diego: Na minha Pergunta
Roberta: Que pergunta
Diego: Você também gosta de mim ?

#Continuaaaa.....

5 comentários: