Web's Concluídas

19/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 46

POV – Arthur

 Falo tudo, que a amo, que a desejo, que eu to nem ai pra nada. Seguro-a pelo braço pra que não me escape. E depois disso me calo, olho-a, ela me olha, e do nada ela começa a chorar.

“Lua, você está bem?” Pergunto.

Ela não responde, só sorri, não entendo mais nada. Ela me beija, eu beijo-a de novo, apesar de não saber se ela está triste comigo, ou feliz. Quando paramos de nos beijar, já ofegantes, ela sorri e fala “ Essa foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim”.

Começamos a nos beijar novamente, levanto-a pela cintura e pressiono-a contra a parede.

POV- Lua

Não acredito nas palavras que saem da boca dele, são tão perfeitas, ele é perfeito (rsrsrsrsrs)!

Beijo-o, depois de chorar de tanta felicidade, ele me agarra e me pressiona contra a parede, sinto o clima esquentar, e quando estou quase perdendo o controle de mim mesma escuto:


“Lua! Maninha amada, desculpa estragar o clima, mas eu não estou encontrando os salgadinhos que você encomendou” diz a Ana Terra.

Fito-a, que raiva, ela só podia ter planejado aquilo.

“Arthur, eu vou lá ajudar a Terrinha, e assim que ela me liberar eu volto pra você, vai curtindo a festa sem mim” Falo isso à ele, e dou-lhe um beijo.

POV- Arthur

Devo admitir que fico feliz que a Terra tenha nos atrapalhado, ok, feliz não, mas  que foi bom foi. Isso me da a chance de preparar algo especial pra Lua, que nossa primeira vez seja algo que ela jamais vá esquecer.Quando ela volta da cozinha, puxo-a pra perto de mim. Estou começando a perceber que quando estou perto dela fico mais possessivo que o normal.

“E ai, agora você vai ter tempo pra mim?” Pergunto, já colocando mão na cintura dela.

“Acho que sim, já ajudei a Terrinha, mas não sei se você ta merecendo, já que por sua causa eu passei uma semana inteira chorando! Você Arthur Aguiar me fez acreditar que você não gostava de mim!” Olho-a, e beijo-a.

“Assim é um bom começo pra me redimir?” Pergunto.

Ela ri, e responde “Se você acha que isso é o suficiente está muito enganado”.

“Ah, mas você também me torturou, beijou duas vezes, na minha frente, o Bernardo”eu falo.

“Beijei pensando em você” E quando ela vai me beijar novamente alguém chega por trás e abraça-a.

Continua... 
Escrita por : Amanda

15 comentários:

  1. oooooown , que lindos
    amo a web
    posta mais ?

    ResponderExcluir
  2. *-* , quem será ? POSTA AAAAAAAAAHHHHHHHHH !

    ResponderExcluir
  3. amei ! (obs:primeira vaz juntos, nao acha !)

    ResponderExcluir
  4. E todos nós , humildes leitores , voltamos a nos descabelar u.u

    ResponderExcluir
  5. VAMOS NOS DESCABELAR ATÉ ELA POOOOSTAR!
    POOOOOOSTA
    POOOOOOOSTA
    POOOOOOOOOOSTA
    POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA
    POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTA
    PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Posta AGORA PELO ARTHUR E A LUA
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. quem é quem é ?! meu deus vão me deixar com essa duvida posta mais !!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa POSTAAAAAA !!!POSTAA!!POSTAAAAAA!!POSTAAAAAA!!POSTAAAAAA!!POSTAAAAAA PLEAAAASSSEEEEEE!!!

    ResponderExcluir