Web's Concluídas

27/09/2011

Rebeldes na capa da Atrevidinha

5 comentários:

  1. rebeldes amo voces ja repiti nao sei quantas vesses mais e de verdade viu, dejejo tudo de bom para voces e mando um abraço para os diretores da novela parabens voces escolheram os personagens certo parece que voces tinha uma bola de crital parabens mesmo

    ResponderExcluir
  2. rebeldes parabens voces buscaram este talento de onde fazem os shows com muito coragem e é a novela e muito das boas e no meu coracao tem seus talento e no meu coracao tem sus nomes e o nome da novela e rebeldes nao caim na do binho em parabens pilar que lindo em ficando do lado dos rebeldes se eu fosse vc eu pedia a eles que me colocase em um lugar no coracao deles thauuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. rebeldes se éu tuldese eu conpraria um lugar no ses coraçoes serio, adoro voces suas maes devem ter muito orgulho de voces se voces olhar no olho dos seus pais voces vao ver que eles tem muito orgulho ate eu teria muito orgulho nao conheço voes mais tenho orgulho de conhecelos na tv adoraria conhecelos pessoalmente mais so deus que sabe ne mais se um dia eu ficar frente a frente com voces nao sei nem sei como eu iria ficar beijos adoro voces thauuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. lua sobre o capitolo do dia 18 11 do que o binho fez com vc eu fiquei com uma vontade de entrar na tv e estrangular ele e quando vc começou a chorar eu tambem comecei,ainda bem que eu estava sizinha ai ue podia chorar o quanto eu quizer e adorei quando vc agradeceu a alice nao conbina muito com vc mais gostei e tou tentando aprender a cantar aquela musica ja acordo me sentindo uma pope estar e vc sabe ne mais ja estou quase aprendendo amo voces ja repitir ja repitir milhoes de vezes modo de dizer queridos thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu deus gando comessou rebelde eu quebrei o negoso da mezinha docomputador so para correr para o sofa para assistir bom susseso para voces quer dizer mais ne que susesso e o que nao falta em voces ne queridinhos adoro chamar as pessoas de queridos queridinhos e voces tenho prazer de repitir isto toda hora do mundo

    ResponderExcluir
  5. quando e final de semana fico me perguntando o que deve que voces estam fazendo,eu choro eu me pergunto ate que tenho que ligar o conputador para ver imagens suas na carta que escrevir para voces tinha muitas coisas que voces iam gostar neste momento estou vendo suas imagens na revista thauuuuuuuuu adoro voces

    ResponderExcluir