Web's Concluídas

07/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 76


POV- Lua

A resposta que minha prima me dera havia me deixado nervosa.Agora estava certo, meu futuro estava traçado, eu teria que correr o risco.

Vou até o quarto do Arthur, tremendo o caminho todo, e bato duas vezes na porta. Surpreendo-me quando ele abre a porta apenas de toalha.

Vendo-o daquela forma esquço do que havia ido fazer no quarto dele e puxo-o pela toalha beijando-o. Ele me puxa para dentro e retribui o beijo.

“Arthur” Falo olhando nos olhos dele.

POV- Arthur

Abro a porta e vejo a Lua, que estava nervosa. Ela me puxa pela toalha e me beija, concluo-o então que estava sonhando, pois a tentação era tanta que chegava até a me deixar tonto.

Puxo-a para dentro do quarto e a beijo com mais intensidade. Mesmo depois do fim do beijo nossos lábios não se desgrudam, e minha mão não deixava a cintura dela.

“Arthur” Ela me fala olhando nos meus olhos, mas com os lábios colados aos meus.

“Presente.” Falo brincando.

“Eu tenho um convite, mas se você não quiser ir eu ompreendo...” Ela fala andando pelo quarto.

“Que convite?” Pergunto, um pouco temeroso.

“é para um jantar, mas você não é obrigado a ir, eu entendo se você ano quiser...” Ela desanda a falar,me deixando cada vez mais nervoso.

“Lua que jantar?” Pergunto.

“Aniversário da minha prima...” Ela responde olhando para o chão.

Jantar em família? E eu como namorado? As coisas estavam ficando sérias...,

POV- Lua

Arrependo-me de ter convidado-o para sair. Não deveria ter feito isso, seria melhor apenas contar aos meus familiares sobre o namoro sem metê-lo naquela confusão.

“Aniversário da sua prima? Legal. Quando vai ser?” Ele pergunta todo animado.

Com isso não me contenho mais e agarro-o novamente. Passamos a noite juntos, e ele se oferece pra me buscar no dia da janta. Seria nosso primeiro passeio oficial como namorados.

Continua...

2 comentários: