Web's Concluídas

07/01/2012

"O Verão"


Capitulo 7


Pov Lua

Tentei não falar meu nome,Me fiz de Dificiu pra Variar,Ele insistiu,aquele olhar penetrante,Meigo,ao mesmo tempo #Safado Me fez ceder,Eu estava prestes a revelar meu nome,quando Mica Sento do meu lado,Sussuro meu nome,e coloco o braço em volta do meu ombro,numa fração de segundos sophia sumiu!
Agrrr Eu precisava ter uma conversa seria Com o Micael,Ele tava fazendo minha BFF Sofre muito,
Com isso eu sofro junto por esta no caminho deles!

Penso no que sophia falo,se eu agarrase o Menino dos olhos castanhos ali mesmo,micael enchergaria a Sophia.
Mais ao mesmo tempo o garoto ia me achar uma Doida,pra não fala outra coisa!
Fiquei observando ele,pelo menos pra saber se ele tinha entereçe,que tornaria mais facil,ele me beijaria,me polpando de agarra-lo,Vejo que ele me olha algumas vezes,mais desvia sempre!
Acaba a Palestra,Vou pro Quarto,antes mesmo de entra,uma senhora passa

-Menina,todos estão na Bandeira,Corra-Olhei confusa,ela aponto pra algo atras de mim,Me virei e vi todos caminhando ao um determinado Ponto.
Corri ate lá,sophia Mal me Olhava,Evitei fala com ela,pra polpar minhas lagrimas!
-Vou dividir em 2 Grupos enquanto o outro Monitor explica a Regra do Jogo!O time que Ganhar,Tem direito a usar a Fogueira Primeiro,o que é sempre Bom -Todos rimos,de fato,pode ficar no quentinho primeiro é OTIMO!
Dividiram em Dois Grupos,Eu,o Mica e Um Tal de Chay ficamos como Lideres
-Só entramos pra ganhar,Okay?-O Chay falo
-Sou nada Competitiva-Ri de mim mesma

O Jogo Começo,Tinha que acerta seu Adversario com uma tinta Vermelha,ata tinha que usa uma arminha de binquedo,que era bem engraçada!
Começei a mandar cada um ir pra um lado,O Objetivo achar a bandeira Branca,mais pra isso os "adversarios" não podiam leva tiro de tinta!
Tirei varios meninos da jogada,Micael me protegeu Duas vezes,e mesmo sem querer ele acabo machucando de verdade a Sophia,que era do Time,do meninos dos olhos castanhos,e de uma Morena,Alta!
-Amiga,Tudo bem?-Me aproximei pra ajudar
-Deixa que eu cuido dela,vc não pode é do time adversario-O menino dos olhos castanhos disse,e ajudo sophia a levantar

-Não thur,deixa que eu levo ela ate a enfermaria,vc tenque ganha esse jogo,Confio em vc Thur-Ela deu um beijo na  bochecha dele,e ajudo sophia a ir
-Corre,Loira-Chay me alerto quando viu o menino dos olhos castanhos coloca mais tinta na Arma
-Pra onde?-Começei a rir de mim mesma,minha tinta tinha acabado,sai correndo feito loca,e parei uma arvore pra recarregar.
Só o que me faltava era esse Menino me Encontra aqui,Sozinho no meio da floresta (ri alto)
Sou tão indefesa (Ri alto denovo)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário