Web's Concluídas

02/09/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


9ºCapitulo:Um pressentimento.

No capitulo anterior:
Diego chega em seu quarto suspirando.

(Pedro):Se entendeu com a Roberta?
(Diego):Claro né!Mais agora eu vou dormir!

TODOS DORMEM,e Roberta tem um pesadelo:
Nesse pesadelo ela imagina Diego com uma outra garota,mais não é Pilar,e quando vai aparecer o rosto dessa outra garota,Roberta acorda....
Ela acorda assustada e acaba acordando Alice.
(Alice):Roberta tá tudo bem?
(Roberta):Tá!Eu só tive um pesadelo.
(Alice):Dizem que contá ajuda!
(Roberta):Ajuda pra quem precisa.
(Alice):Cruziz!
(Roberta):Não enche Alice,eu não tô legal hoje...Tô com um pressentimento ruim.
(Alice):Então vc desconta em mim!
(Roberta):Então não enche!Foi só um pesadelo.
(Alice):Sabia que eu adoro o seu bom humor logo de manhã?
(Roberta):Sabia que eu adoro meu banho logo de manhã?
(Alice):Chataaa.

Alice mostra a língua para Roberta que faz o mesmo e levanta para tomar seu banho!

Roberta e Alice se preparam para o dia.

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DOS MENINOS:

Diego acorda todo feliz e aproveita para acordar seus companheiros.
Diego grita:

(Diego):ACORDA GENTE!
(Tomas):Acordar assim de manhã me dá até desanimo!
(Pedro):Também quem mando dormir tarde ontem?
(Tomas):Minha consciência!
(Diego):Tava aonde?
(Tomas):Tava...Por aí!
(Pedro):Ok,só não me diga que tava com a Carla!
(Tomas):Tava e daí?
(Diego):Vai pela sombra Tomas,vai pela sombra pq o caminho é longo!
(Tomas):O caminho pro banheiro não é longo...Por isso...FUI!

Tomas vai tomar seu banho!

(Pedro):Ih...Agora a gente vai ter que ficar de olho nesses dois!
(Diego):Mais esse problema!

Diego e Pedro vão se arrumar.

EM QUANTO ISSO NO QUARTO DAS MENINAS:

Alice sai do banheiro e vê que Roberta não está se arrumando.

(Alice):Roberta....Vc não vai pra aula?
(Roberta):Não!
(Alice):Pq?
(Roberta):Pq eu não to bem...
(Alice):É aquele pressentimento?
(Roberta):É...E da ultima vez que eu fiquei assim foi o dia que o Binho apareceu aki no colegio!
(Alice):Então quer dizer que é coisa ruim?
(Roberta):Se vc acha que o Binho é bom!
(Alice):Haha,engraçadinha!E eu falo oq pra o Diego?
(Roberta):Fala oq eu te disse,fala que eu não estava me sentindo bem,então eu falei com o Doutor Jonas e ele me liberou!
(Alice):Vc falou com o Jonas?
(Roberta):Não,mais eu vou falar!
(Alice):Em quanto vc fala com o Jonas eu vou pra minha aula!(Diz Alice indo para a porta)
(Roberta):Falta não vai fazer!
(Alice):Como vc consegue ser insuportavel né?
(Roberta):Chata,chata,chata!

Alice vai para a sua aula e Roberta vai falar com Jonas.

NA SALA DE AULA:

Diego,Alice,Pedro,Carla e Tomas são os primeiros a chegar na sala.Eles conversam antes de começar a aula.

(Pedro):E aí meninas?Pq estão com essas caras?
(Alice):A gente tá preocupada só isso!
(Diego):E oq isso significa?
(Tomas):3 consoantes,T.P.M.
(Pedro):Claro!
(Carla):E se for mesmo!Algum problema?
(Tomas):Não gata,é pq toda garota que fica "naqueles dias" fica meio lokinha sabe?

Todos riem.

(Diego):Por falar em loucura,cadê a  Roberta?
(Alice):Ela tá no quarto.
(Diego):Ela não vai vim pra aula?
(Alice):Não,ela acordo meio estranha hj.
(Tomas):Ótimo,as tres com TPM!
(Alice):Não seu bobo,não é isso...Quer dizer sei lá!So sei que ela tava com um pressentimento ruim e tava estranha daí ela fico no quarto.
(Diego):Estranho!

De repente começam a  chegar os alunos e o professor,então começa a aula!

NA SALA DO JONAS:

Roberta bate na porta e entra.

(Roberta):Doutor Jonas eu so vim aki pra te dizer que eu...
(Jonas):Vc não tinha que  estar na aula?
(Roberta):É exatamente sobre isso que eu tava falando!
(Jonas):Então continue.
(Roberta):Então,eu não tô na aula pq eu não to bem e vc sabe,"problemas femininos"...
(Jonas):Nesse caso,tudo bem,mais espero que vc possa retomar as aulas logo.
(Roberta):Ok,brigada seu Jonas!

Roberta sai da sala e volta para o quarto.

Ela passa o tempo ali e de repente Diego entra em seu quarto.

(Diego):Atrapalho?
(Roberta):Vc nunca!
(Diego):Que bom...Mais e aí,tá tudo bem?
(Roberta):Claro...Pq não estaria!
(Diego):Vc não foi pra aula e a Alice falo que vc tava estranha.
(Roberta):É coisa de garota.
(Diego):É alguma coisa que vc pode dividir?
(Roberta):Não é nada...São só pressentimentos.
(Diego):Ruim?
(Roberta):Mais ou menos,mais vc veio aki pra perguntar disso ou pra fazer outra coisa?(Diz Roberta puxando Diego para sentar na cama e se aproxiamando dele).
(Diego):Não...Claro que não!Eu vim aki pra gente namorar um pouquinho,conversar...
(Roberta):Então a gente já conversou,e agora só falta a parte boa!
(Diego):Aé?(Diz Diego sorrindo para Roberta e se aproximando dela para a beijar)

Roberta e Diego se beijam,e o clima esquenta,mais Alice chega e impede eles de fazerem alguma coisa.

(Alice):Ei,e o respeito?
(Roberta):Procura em outro lugar,pq aki não tá!
(Alice):Já volto ao normal né Roberta?
(Diego):Se vcs vão começar a brigar eu já vou sair daki e levar a Roberta junto!
(Roberta):Sério?
(Diego):Sério,vc  não comeu nada até agora então a gente vai para a cantina!(Diz Diego levantando e puxando Roberta)
(Alice):Ele tem razão Roberta!
(Roberta):Ele sempre tem...Mais então vamos!

Diego e Roberta vão para a cantina,eles sentam e comem tranquilamente...Quando de repente....

Continua....

Um comentário: