Web's Concluídas

27/09/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão

27ºCapitulo:A Roberta corre perigo!
No capitulo anterior: 
Eles voltam para o colegio.

NO COLEGIO:
Os Rebeldes se encontram na cantina para o almoço.
Roberta e Diego trocam olhares apaixonados e o resto da banda percebe o clima.
Os Rebeldes vao para a aula...

Depois da aula Roberta e Diego se encontram no porão.
(Diego):Já tava com saudades!
(Roberta):Eu tbm!

Quando eles vao se beijar toca o telefone de Roberta:
Ela atende:

(Roberta):Alô!
(Policial):Aqui é da policia!
(Roberta):Policia?(Diz Roberta sem entender nada)
(Policia):Eu liguei pra avisar que apuramos o caso de seu sequestro e vamos prender o Binho!
(Roberta):Quando?
(Policia):Vamos prender ainda hj!So precisamos de uma informação,alguem mais participou do sequestro?
(Roberta):....(Roberta pensa no que vai responder,ela olha para Diego.)
(Policia):Roberta...Alguem mais participou do sequestro?
(Roberta):Nao!Foi so o Binho mesmo!
(Policia):Tem certeza?
(Roberta):Tenho!
(Policia):Ok!Hoje mesmo nós vamos prender o Binho!Passar bem!

Roberta desliga o celular.

(Diego):Era da policia?
(Roberta):Era!
(Diego):Oq eles queriam?
(Roberta):Eles avisaram que vao prender o Binho!E perguntaram se ninguem mais tinha participado do sequestro!
(Diego):E....
(Roberta);E eu disse que nao!
(Diego):Mais e a Clara?
(Roberta):Foi ela que te ajudou a me salvar!Se nao fosse por ela,eu tinha morrido lá!
(Diego):Nem fala uma coisa dessas!
(Roberta):Mais é verdade!

De repente toca o celular de Diego:Ele atende:

(Diego):Alo!
(Clara):Alo Diego,aki é a Clara!
(Diego):Clara?
(Clara);Eu preciso falar com vc!
(Diego);Sobre oq?
(Clara):Sobre a Roberta!
(Diego):Oq tem com a Roberta?

(Roberta):Oq tem eu?
(Diego):Calma Roberta!

Diego volta a falar com Clara:

(Clara):Nao dá pra falar sobre o celular!
(Diego):Aonde nos encontramos?
(Clara):No jardim daki a meia hora!
(Diego):Ok!

Diego desliga o telefone.

(Roberta):Oq a Clara queria?
(Diego):Era queria falar alguma coisa sobre vc!
(Roberta):Eu?
(Diego):É!
(Roberta);E o que era?
(Diego):Ela vai falar quando nos encontrarmos no jardim!
(Roberta);E eu posso ir?
(Diego):Eu acho melhor nao!
(Roberta):Mais ela vai falar de mim,e eu quero saber!
(Diego);Eu vou te contar,só que depois!Em quanto isso vc vai ficar no seu quarto!
(Roberta):Tá!

Diego vai encontrar com Clara e Roberta vai para seu quarto!

(Diego):Pode começar!
(Clara):Olha o assunto é sério!
(Diego):Eu sei!
(Clara):Bom,é que o remédio que o Binho usou pra fazer a Roberta dormir antes do sequestro ainda faz efeito!
(Diego);Como,depois de dias?
(Clara):Mesmo assim!Mesmo depois de dias o remédio ainda tá no corpo da Roberta!
(Diego):Mais ela parece estar bem!
(Clara):Ela ainda tá com o efeito do remédio,e isso faz mal pra ela!
(Diego):Quer dizer que o Binho ainda tem um plano?
(Clara);Tem!Ele já sabe que vcs denunciaram ele na policia!
(Diego):Como?
(Clara):Ele tem seus informantes lá dentro!E com isso ele ficou sabendo de tudo,e ele tbm sabe que a  policia tá atras dele,entao ele vai usar o efeito do remédio,pra quando a Roberta desmaiar de novo ele vai raptar ela e levar pra fora do país!
(Diego):A Roberta corre perigo!
(Clara):E vc tem que salvá-la!
(Diego):Como?
(Clara):Vc nao pode deixar o Binho chegar perto da Roberta!E se a Roberta desmaiar dá isso pra ela que ela vai acordar.(Diz Clara dando um comprimido para Diego)
(Diego):Oq é isso?
(Clara);É como se fosse o antídoto do remédio que o Binho usou!Ele tira o efeito!Entao quando a Roberta desmaiar vc dá isso pra ela que ela vai acordar,bem fraca mais vai!
(Diego):E por quanto tempo o remedio que o Binho usou vai durar?
(Clara):Esse comprimido vai neutralizar o efeito!E assim o remedio nao vai mais interferir em nada da Roberta!
(Diego):Oq eu faria sem vc?
(Clara):Nao precisa falar nada!É o minimo que eu podia fazer!Agora vai e salve a Roberta.

Diego e Clara se despedem e Diego vai encontrar Roberta em seu quarto.

(Roberta):E aí como foi?
(Diego):Até que bem!
(Roberta):Oq ela disse!
(Diego):O Binho quer te tirar do país!
(Roberta);Como?
(Diego):Isso mesmo que vc ouviu!
(Roberta):Diego me explica isso direito por favor!

Diego conta para Roberta tudo oq Clara lhe falou!

(Roberta):Quer dizer que eu ainda to com um remedio em mim?
(Diego);É!
(Roberta):E quando eu vou desmaiar?
(Diego):Ela disse que logo o remedio vai fazer efeito!
(Roberta):E vc vai me proteger do Binho?
(Diego):Claro!
(Roberta):Diego eu to com medo!
(Diego):Eu vou cuidar de vc!Nao se preocupe!
(Roberta):Como nao me preocupar,eu posso desmaiar a qualquer segundo e o Binho vai entrar aki e me sequestrar!
(Diego);Ele nao vai!Eu vou te proteger!

Roberta respira fundo e deita no colo de Diego.Alguns minutos depois ela desmaia.

Diego a ajeita na cama e dá-lhe o remedio que Clara lhe deu!
De repente Binho entra no quarto,ele está com uma mochila e Diego logo percebe que ele vai fugir e iria levar Roberta junto!

(Diego);Entao,nos vemos de novo!
(Binho):Eu vim buscar a Roberta!
(Diego):Nao!Eu nao vou deixar vc relar um dedo nela!Muitp menos deixar vc sair do pais com ela!
(Binho):Como vc sabia?
(Diego):Isso nao importa!
(Binho):Foi a Clara nao foi?
(Diego):Isso nao Importa!
(Binho):Claro que importa,eu vou matar vc e a Clara!
(Diego):Como que um ser humano chega a esse ponto?
(Binho):No amor vale tudo!
(Diego):E na guerra tbm!

Diego e Binho começam a brigar,Diego cai no chao e Binho pega Roberta no colo e vai com ela até a janela.Diego assiste a tudo e até tenta reagir...mais nao consegue!

Continua...

Um comentário: