Web's Concluídas

06/10/2011

Banda Rebeldes vão se apresentar no "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu"


A Banda Rebeldes se apresentar em programas da Rede Record, até agora confirmado o "O Melhor do Brasil" e "Programa do Gugu". MOTIVO: Eles estarão divulgando o CD da Banda. A Banda inicia sua Turnê Nacional no dia 30 de Outubro, sendo que no dia 29 eles se apresentam em São Paulo. Os Rebeldes também já tem uma Turnê Intercional, começando pelo México, como disse o Produtor Rick Bonadio na Edição Especial da Capricho com os Rebeldes.

Fontes: Portal Rebeldes

2 comentários:

  1. QUERO UM INGRESSO DO REBELDE MAS EU ESTOU SEM DINHEIRO . O NUMERO DA MINHA CASA É TRESENTOS E DEZESETE COSMOPOLIS AVENIDA DOS TRABALHADORES CHICO MENDES

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito fã da banda rebelde roberta,diego,pedro ,alice,carla,e thomas eu amo muito vc meu sonho e conhecer vc pesoalmente se vc puder realizar meu sonho eu vou ficar feliz e eu sei que vc e capaz de realizar o sonho de uma fã de vc poque eu sei que todos vc um dia tiveram um sonho ou tauvez ainda tenha é só estas palavras é pouco pra descrever o que eu sinto por vc bejos de sua fã numero 1 andreza amo vc xau amo vc

    ResponderExcluir