Web's Concluídas

15/12/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 117  (Último Capítulo)



Lua acordou aquele domingo com os raios do sol batendo em seus olhos. A superfície embaixo de si era lisa e confortável, não tão mole e não tão dura, na medida certa. Demorou pouco tempo para se lembrar onde exatamente estava. Quando se recordou, sorriu e se espreguiçou.
- Finalmente! - a voz rouca de Thur murmurou em seu ouvido. Seus lábios úmidos contra sua orelha a arrepiaram e ela foi forçada a abrir os olhos. Virou-se para o lado e ficou encarando seu namorado. Isso mesmo, namorado! Dois meses depois da declaração de amor no hospital, Thur a pedira em namoro de um jeito totalmente romântico, estavam juntos desde então.
Sua primeira relação séria era justamente com o cara mais galinha do colégio. Como conseguira tal proeza?
- Você tem que parar com isso, Thur. - Lua ronronou, o que fez Thur morder o lábio inferior. - Eu não tenho mais energia nem para pensar direito…
- Você não precisa pensar mais. - ele brincou, mordendo seu pescoço. - As aulas acabaram.
- Não é por que as aulas acabaram que nós temos que passar as férias inteiras na - ela pigarreou - cama. - ainda não havia caído a ficha totalmente de que ela não era mais virgem. Levara a virgindade por tanto tempo que ela mais parecia uma boa amiga do que um carma a se livrar.
- Não acredito que estou ouvindo isso da mesma boca que implorou por mais ontem à noite. - ele sorriu, malicioso.
Lua gargalhou, divertida. Passou a mão pelo rosto de Thur, sentindo sua barba por fazer. Aquele era seu último dia com ele antes da pequena turnê do Phoenix pelo Brasil.Nesse mesmo dia as notas do a-level sairiam, notas essas que decidiriam seu futuro e de seus amigos. Aquele era um dia muito importante em sua vida, o dia pelo qual havia estudado desde sempre, mas, incrivelmente, tudo que ela mais queria naquele momento era poder ficar deitada ao lado de Thur.
- No que você está pensando? - perguntou, quando percebeu que Thur não tirava os olhos dela.
- Em como eu consegui fisgar esse peixão. - ele passou os dedos suavemente por toda extensão de seu corpo nu. - Em como eu sou sortudo em tê-la na minha vida.
- Ah, meu Deus! Você não muda nunca! - ela riu. - Sempre chavequeiro…
- Não é chaveco, é a mais pura verdade. - ele resmungou, infantil.
Amava aquela garota de verdade. Nunca sentira algo tão forte em toda sua vida. Queria escrever músicas, assistir à filmes, comprar presentes, jantar fora… Queria estar sempre ao seu lado, mostrá-la as outras pessoas como um troféu, bajulá-la e cuidar para que nada desse errado em sua vida. E quando a noite caía queria unir seu corpo junto ao dela naquele labirinto de sentimentos e desejos. Só um simples gemido arrancado a força era o suficiente para que tudo aquilo que os dois haviam passado valesse a pena.
- Acho que deveríamos descer. Pelo barulho estão todos lá embaixo. - Lua sugeriu, levantando-se da cama e logo cobrindo suas intimidades. Thur achava graça em todo aquele pudor depois de uma noite inteira juntos. Era fofo.
Levantou-se também, sem a mesma vergonha dela, andando peladão pelo quarto. Resgatou as roupas da noite anterior e colocou-as de qualquer jeito. Quando se virou Lua já estava pronta, avisando seu pai pelo celular que só ia ver as notas e já estava indo para casa. O Sr. Blanco estava mais do que aliviado em saber que se livraria de Thur por um mês inteiro. Por mais que o garoto tivesse ganhado sua confiança, ainda preferiria que sua filhinha dormisse em casa, e não com um completo estranho. Mesmo que estivesse doando 26 horas do seu dia para cuidar de Diego, o mais novo meio-irmão de Lua, o Sr. Blanco estava sempre de olho nela, e Thur achava aquilo legal. “Toda donzela tem um pai que é uma fera!” ele cantarolava mentalmente quando seu pai dava crises de ciúmes.
Ele ficou observando ela se arrumar. Só de olhá-la pentando o cabelo fazia tudo aquilo valer a pena.
Esse era o grau do seu comprometimento.
- …eu vou abrir! Eu vou abrir! - eles ouviram a voz de Chay no andar de baixo e se entreolharam. Saíram correndo pelo quarto, desesperados. Chay não podia abrir as notas ainda! Era inaceitável! Aquilo era um ritual que eles teriam de fazer juntos!
Thur na verdade não se importava nem um pouco com as suas notas. Depois da liberação do pai ele teria toda a vida para dedicar ao Phoenix, e faculdade era a última coisa que passava em sua cabeça. Mas sabia que era importante para Lua e até que estava animado também: Tinha feito boas provas e queria saber o resultado.
- Chay, não! - Lua entrou na cozinha gritando e o amigo jogou o envelope longe. Tinha medo dela quando se tratava de rituais estúpidos para abrir as notas.
- Vamos logo com isso. - Mel virou os olhos. - Eu só quero saber se vou poder dançar ou não!
- Você vai passar, Mel. - Chay beijou o topo de sua cabeça, depois de resgatar o envelope do chão.
- Tá nervosa, Lua? - Rayanna perguntou, carinhosa. Fazia carinho nos cabelos de Pedro, que estava com a cabeça apoiada no mármore da mesa e aparentemente dormia.
- Um pouco. - ela tentou sorrir, mas quase vomitou.
- Bom, vamos lá! - Micael exclamou e Pedro tirou a cabeça do mármore, com os olhos vermelhos de sono. Sophia abraçou o namorado pelos ombros, espiando pela sua orelha enquanto ele abria o pacote. - Eu tenho… Dois C’s e um D.
Todos bateram palmas, animados. Micael, assim como Pedro, Chay e Thur, estava pouco se fodendo pra faculdade, mas suas notas estavam boas, e ele ficou feliz por isso. Sophia beijou-lhe a bochecha e começou a abrir o dela.
- Eu tenho… - foi dizendo, mas Micael a interrompeu.
- Dois A’s e um B! - exclamou, maravilhado.
- Passei! - ela gritou, jogando o envelope longe. - Aaah, não acredito!
- Então eu vou namorar uma médica? - Micael mordiscou sua orelha.
- Parabéns, Sophia! - Lua sorriu, feliz pela amiga. Todos os outros a parabenizaram, pois sabiam o quanto ela queria aquilo. Passados os parabéns eles se entreolharam, nenhum se oferecendo para ser o próximo. Mel, impaciente, abriu o dela de uma vez só.
- Eu tenho… Dois A’s e um C. - ela entortou a boca. - Eu precisava de dois A’s e um B.
- Cala boca! Você precisava de dois A’s e um D! - Rayanna exclamou. - Lembra que nós entramos no site juntas?
- Ah é! - ela suspirou, aliviada. - Bom, então eu entrei. - sorriu. Todos a parabenizaram enquanto Chay abria suas próprias notas, rindo. Havia chutado tudo.
- Hm… Dois E’s e um C. - ele gargalhou. - Pra quem chutou tudo eu mandei bem até! Teria passado na…
- Universidade dos Perdedores. - Pedro brincou, abrindo seu próprio envelope. - Um A, um D e um F.
- F? Você tirou um F? Como conseguiu tirar um F? - Thur exclamou, incrédulo. - Você mijou na prova?
- Deixei em branco. - ele deu de ombros. - Estava com sono.
Rayanna riu e olhou para o próprio envelope. Ela precisava de um A e dois B’s pra cima, mas havia saído da prova quase chorando, alegando ter ido muito mal.
- Quer ajuda, amor? - Pedro perguntou, passando a mão por seu cabelo carinhosamente. - Eu posso abrir pra você.
- Não. Não… - ela suspirou, pegando o papel entre as mãos trêmulas. - Eu posso fazer isso.
A sala inteira ficou em silêncio enquanto ela abria o envelope. Foi tirando o papel aos poucos.
- B… - disse, puxou mais um pouquinho. - A… - então ela respirou fundo e tirou todo o papel. - B! EU PASSEI!
A sala inteira explodiu em parabéns e comentários sobre como Rayanna era cagada. Quando finalmente todos ficaram em silêncio, Lua olhou para o próprio envelope. Depois para Thur.
- Quer que eu vá primeiro? - ele perguntou, apertando sua mão.
- Eu não aguento mais esperar! - ela exclamou, ignorando sua pergunta e rasgando o envelope de uma vez só. Esticou o papel na direção de Thur e ordenou: - Lê aí.
Ela fechou os olhos, nervosa. Thur pegou o papel entre os dedos e não soube direito como contar aquilo…
- Lua, eu… - ele murmurou, com a voz trêmula e ela virou para ele. Seus olhos se encontraram e Thur tinha uma expressão séria, triste… Que logo se desfez num sorriso e ele exclamou: - Eu vou te visitar em Oxford! - gritou, mostrando os três A’s que brilhavam no papel.
Lua pulou da cadeira e sentou-se em seu colo. Os dois se beijaram apaixonadamente enquanto os amigos faziam piadas e comentários não muito politicamente corretos. Se beijaram por um bom tempo, até que Chay deu com o envelope de Thur na cabeça dos dois.
- Sua vez, playboy.
Thur riu, rouco, e abriu o envelope de qualquer jeito, jogando-o em cima da mesa sem nem ao menos ler, só para poder voltar a beijar Lua. Todos riram com o gesto, mas, aos poucos, a sala ficou no mais total silêncio. Lua e Thur só foram perceber depois de algum tempo, ao abriram os olhos juntos.
- O que fo… - Lua ia perguntar, mas bateu os olhos no papel em cima da mesa, que mostrava três A’s tão brilhantes quantos os seus. Depois ela olhou para Thur, que também analisava o papel não muito surpreso. - Thur, você tirou três A’s. - disse, debilmente.
- Ah, eu sei. - ele deu de ombros. - Aquelas provas estavam ridículas, não?
Todos o olhavam com a boca aberta.
- O quê? - perguntou, achando graça.
- Thur, você passou o seu high school e o seu college inteiro dormindo e matando aula para encher a cara no Lou’s. - Pedro murmurou, pasmo.
- E quando estava realmente prestando atenção, o que rolou no máximo umas cinco vezes na sua vida, era por que a professora era gostosa. - Chay completou. Micael só olhava para o papel em cima da mesa, embasbacado.
Lua olhava para o namorado sem saber o que dizer. Ele era um gênio! Por todo aquele tempo pensou que Thur fosse um idiota que não soubesse nem quanto era dois mais dois e ali, em cima da mesa, estava a prova de que ele era muito inteligente, talvez mais inteligente do que ela própria.
Thur mordeu o lábio inferior.
- Vocês acharam mesmo que meu pai só estava bravo por eu estar na banda e num colégio público porque bandas não dão futuro? - Thur perguntou, entediado. - Ele não queria que eu “desperdiçasse meu QI altíssimo”. - ele completou, imitando o pai perfeitamente.
Ouviram-se buzinas do lado de fora. Era a pequena Van que os levaria para a turnê. Nada de ônibus gigantes e hidromassagens. Não, eles iriam em uma Van junto com os instrumentos. Era o máximo que Lua conseguira com o orçamento apertado - orçamento esse que ela havia inventado, pois usara o dinheiro do prêmio de física para ajudá-los, o que a deixou sem carro - e o fato de sua madrasta ter abandonado totalmente o estúdio em função do filho. O que era bem legal, já que Lua adorava comandar aquele estúdio e faria faculdade de administração exatamente para poder cuidar direito dele.
- Acho que é a nossa carona, menino prodígio! - Chay exclamou, bagunçando o cabelo já bagunçado de Thur.
Os oito saíram, mas logo cada casal estava se despedindo num canto. Lua ficou perto da porta com Thur.
- Promete que vai cuidar da casa direitinho? - ele pediu, fazendo bico.
- Prometo! Vamos dar várias festas legais aqui. - ela piscou pra ele, que fez uma careta. - Não se preocupe com a casa, amor, de verdade.
- Eu volto rapidinho, Luazinha. Um mês passa super rápido! - ele a segurou pela cintura. - Volto pra te fazer implorar por mais.
- Ah! Quando você precisa ser romântico você não é! - ela fez biquinho, rindo. Estava feliz pelo crescente sucesso da banda, mas no fundo, beeem lá no fundo, queria chorar por ter de ficar sem ele por um mês inteiro. Mas não daria esse gostinho a ele. Não de novo. A Van buzinou mais uma vez e os guys já guardavam as malas. - Vai lá, Thur. Faça uma boa viagem e não se esqueça de me ligar!
Thur ficou olhando para a namorada e sentindo-se como se alguém estivesse arrancando-lhe um braço.
- Eu te amo, tá? - ele murmurou, juntando mais seus corpos. Lua espalmou as mãos em seu peito e ficou alisando sua camiseta. - Não esquece disso. Eu te amo muito.
- Eu também te amo, Thur.
Os dois trocaram um beijo apaixonado e ele saiu correndo ao terceiro toque da buzina. Entrou na Van e os quatro babacas apaixonados ficaram acenando para suas respectivas namoradas sem parar. Quando o carro virou a esquina as amigas se entreolharam, tristes.
Enquanto olhava com tristeza para o fim da rua, Lua recebeu uma mensagem no celular. Era sua mãe, que ordenava: “vá até sua casa agora mesmo!”. Ela mostrou a mensagem para as amigas e as quatro foram juntas no carro de Rayanna. Ao chegarem lá, se depararam com o carro de Adriana ao lado de uma Captiva preta com um laço vermelho em cima. Rayanna estacionou mal e porcamente e Lua saiu correndo do carro.
- Promessa é promessa. - ouviu sua mãe dizer. Ela analisou o carro, maravilhada. Ao lado de sua mãe estava seu pai, Clara e Diego, que dormia tranquilamente. - Gostou?
- Mãe, eu… - ela levou as mãos a boca. - Eu amei!
- Então você me perdoa? - ela pediu, com os olhos cheios de lágrima.
Lua, que odiava aquelas demonstrações públicas de afeto, apertou a mãe num abraço e murmurou que sim, a perdoava.
- Ótimo! Então vai dar uma voltinha no seu carro novo! - exclamou, afetada. Clara pediu cuidado e seu pai somente sorriu, exausto.
Lua colocou as três amigas no carro e foi dar uma volta no quarteirão. Ligou para Thur contando a novidade, e ele ficou muito feliz por ela. Então ela desligou e suspirou.
- Sabe de uma coisa? - perguntou e as amigas negaram com a cabeça. - Eu posso dizer com certeza que eu noiei.
- Noiou? - Rayanna perguntou, curiosa. - O que diabos é isso?
- É, noiei! - Lua exclamou. - Pirei, enlouqueci, perdi a cabeça…
- Quando conheceu Thur melhor? - Sophia perguntou, maliciosa.
- Acho que eu perdi a cabeça bem antes disso. - ela murmurou, observando o céu azul sem ligar para o comentário promíscuo da amiga. - Naquela joelhada que dei em seu estômago. Lembram disso?
As quatro amigas riram e ficaram comentando sobre o famoso dia. Passaram o resto do dia juntas, como não faziam há muito tempo…
Thur encostou a cabeça no acento do banco de couro logo depois de desligar o celular.
- A Lua ganhou um carro da mãe! - exclamou.
- Que irado. - Pedro murmurou, quase dormindo. Os outros dois disseram coisas parecidas.
- É… - ele apoiou a cabeça no vidro e ficou batendo com o dedo indicador no lábio inferior, como um louco. Chay achou graça no gesto e perguntou:
- Cara, cê tá noiado?
- Hã? - ele tirou o dedo da boca e olhou para o amigo. Pedro e Micael fizeram o mesmo.
- Se tá drogado? Chapado? - Chay explicou melhor, fazendo Thur sorrir.
- Ih, há muito tempo… - ele encostou a cabeça no vidro novamente. - Não sei se você reparou, mas eu estou assim desde que tomei aquele chute no estômago.
Os quatro riram e passados alguns segundos Pedro pediu para o motorista parar em algum lugar para que ele pudesse “mijar”. A Van encostou na estrada e ele abaixou a calça no mesmo instante em que um ônibus lotado de freiras passava por eles. Elas vaiaram e jogaram cascas de banana em Pedro, que quase morreu de vergonha.
Os quatro contaram aquela história as namoradas ao voltarem da turnê e sempre que tinham a oportunidade zoavam o amigo nas entrevistas ao relembrarem-na. Thur atualmente contou a mesma história para um repórter no tapete vermelho da estréia de Harry Potter e As Relíquias da Morte. Lua, ao seu lado, usando um Valentino vermelho, riu muito, e Thur aproveitou o momento e anunciou, pela décima sétima vez, a data do lançamento do CD. O repórter, de saco cheio daquelas mesmas histórias e de bandas engraçadinhas como o Phoenix, pediu desesperadamente para que Thur lhe contasse alguma coisa mais interessante, para que ele pudesse ir pra casa passar o final de semana com os seus filhos. Thur sorriu, com dó do jornalista sensacionalista que tinha que ficar ali, no frio, buscando uma história boa, e passou a mão pela barriga de Lua, anunciando pela primeira vez que sua mulher estava grávida de dois meses.

23 comentários:

  1. OOWWWN *-*
    Vaai teer segunda temporada ?
    AMoo

    ResponderExcluir
  2. Amei perfect vai ter segunda temporada néer?

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIII SEGUNDA TEMPORADA POR FAVOR VAIII POR FAVOR VAIII TODOS PEDINDO QUERO SABER DO FILHOS DELES VAII #SEGUNDATEMPORADA!

    ResponderExcluir
  4. owntt q fofo,se tiver 2 temporada melhor :)

    ResponderExcluir
  5. very perfect
    amei
    vai ter segunda temporada né?
    diz que sim vai!!!!!!!!!!!!!!!!!
    please!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG,nossa eu não acrediito !!!
    não me passava pela cabeça que ela ia acabar gravida !!
    vai ter segundaa temporada ?
    2º temporada ?
    amei

    ResponderExcluir
  7. Ai que perfeito vai ter segunda temporada né?

    ResponderExcluir
  8. amei, amei, amei
    Vai ter segunda temporada???
    diz que siiiiiim

    ResponderExcluir
  9. cara , entrando aqui só pra dizer que AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O FINAL,
    alias amei a web inteira !
    Eu tava meio sumida, mas foi por causa da escola, mas agora estou de ferias e amanha voltarei pro chat a todo o vapor e retomarei minha vida social u.u
    Parabeeeeeeeeeens pra Brubs, amei de verdade cara
    super criativa e diferente de todas as webs
    Umas das melhores webs que existe, com certeza
    Espero que tenha segunda temporada (yn)

    ResponderExcluir
  10. aaaa é serio???????q fofooooooooooo!! vai ter segunda temporada?????????

    ResponderExcluir
  11. Melhor web enquanto não sei se vai ter segunda temporada vou ler de novo !

    ResponderExcluir
  12. eu quero 2ª temporada!! é a melhor web de todas!! todo dia eu leio e releio até já decorei!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei eu quero segunda temporada : Saah

    ResponderExcluir
  14. Segunda Temporada! @PerolasDaP aqui (:

    ResponderExcluir
  15. segunda temporada antes que eu morra aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Nossa, q web liiinda, nem acredito q eu só fui ver ela agora.. chorei

    ResponderExcluir
  17. eei , queria pedir para postar essa web na ''Luar Fanfics '' no orkut ?
    Ameii !! Os créditos serão todos seus

    ResponderExcluir
  18. Tipo mega perfeito defineeeeeeeeee

    ResponderExcluir