Web's Concluídas

06/10/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão

34ºCapitulo:Gravida?

No capitulo Anterior: 

(Roberta);Foi divertido!
(Diego);Eu falei que ia ser!
(Roberta);Agora,vamos tocar?
(Diego);Que musica?
(Roberta);Que tal a gente tentar compor uma?
(Diego):Boa ideia...Eu vou pegar o violão...

Diego pega o violão,eles tentam compor uma musica...
Eles criam a letra,o ritmo e depois tocam:
 
(Roberta);Fico incrivel!
(Diego):Tbm,com voce cantando,tudo fica incrivel!
(Roberta):Nao fui só eu que cantei!
(Diego);Mais foi voce que deu sentido pra essa musica!
(Roberta);Deixa de ser bobo!
(Diego):Eu deixo se voce deixar de ser tao linda!
(Roberta):Eu te amo sabia?
(Diego):Eu tbm te amo coisa linda!(Diz Diego se aproximando de Roberta e passando sua mao sobre seu rosto)
(Roberta):Eu acho melhor eu ir pra casa!
(Diego):Pq?
(Roberta);Eu tenho que falar com a minha mae sobre tudo isso e tbm se eu ficasse aki voce sabe oq aconteceria!
(Diego);Tá,mais depois voce me liga pra gente combinar sobre a volta pro colegio...
(Roberta);Ok,eu ligo...

Roberta e Diego se beijam.O clima esquenta.

(Roberta);Chega,eu tenho que ir!(Diz Roberta fugindo do beijo)
(Diego):Ok!Eu te levo até a porta!

Diego e Roberta se despedem,e a rebelde volta pra sua casa!

Roberta chega em sua casa:

(Eva):Passo a tarde toda aonde?
(Roberta):Estudando tá bom?
(Eva):Roberta,a verdade!
(Roberta):Tá bom,eu tava com o Diego!
(Eva):Fazendo...
(Roberta):Olha mae,eu vou te contar tudo,desde o começo!
(Eva);Acho melhor assim!

Roberta e Eva se aproximam:

(Roberta):Tudo começou quando eu fui na casa do Diego hj de manha,Eu fui lá pq eu achava que eu tava gravida!
(Eva);GRAVIDA?(Diz Eva assustada)
(Roberta);É!
(Eva):Isso quer dizer que voces....
(Roberta);É mae!A gente fez!
(Eva);E nao tomaram cuidado?
(Roberta);Essas coisas acontecem!
(Eva):E...
(Roberta):E,que eu só achava,pq  eu fiz um teste e deu negativo!
(Eva):Que bom né?
(Roberta):É,e dai a gente foi no medico!
(Eva);Pra que?
(Roberta):Pq a gente nao tinha entendido como eu tava com uns enjoos e que tava atrasado sabe?
(Eva);E se voce nao tava gravida,tava com oq?
(Roberta):É,só um efeito de um remedio!
(Eva);De que remedio?
(Roberta):Nenhum mae,agora eu tenho que ir que ir,eu vou arrumar minhas coisas e depois vou ligar pro Diego pra gente voltar pro colegio!
(Eva);Ok,filha!

Continua...

Um comentário:

  1. cara se minha descobrisse que eu achavaa q tava gravida ela não ia liga nossa discreveu igualsinha a minha mae!!!

    ResponderExcluir