Web's Concluídas

30/11/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo  9

POV- Lua

Nos beijamos novamente, dessa vez sinto-o me puxar com mais força, e quando aceleramos o beijo sinto meu coração disparar, meus dedos brincam com o cabelo macio dele e as mãos deles seguram com força a minha cintura.

Se não tivesse tanta gente lá eu teria o agarrado com mais força e tirando a  blusa dele, sem pensar duas vezes, mas os barulhos de passos e a forte luz que ficava sobre as nossas cabeças me lembravam que eu não podia fazer nada mais que beijá-lo, na verdade o beijo deveria ser técnico, mas eu já estava no meu máximo de autocontrole. Sempre fui muito discreta coma  minha vida intima, e não seria agora que eu bobearia.

POV- Arthur

Tenho que me contentar em deixar as minhas mãos na cintura dela, o máximo que tenho direito à fazer é levá-las até os cabelos macios dela, mas naquele momento qualquer movimento poderia significar o fim do meu autocontrole.

Sinto que o coração dela bate acelerado, e devo admitir que isso me deixa muuuito feliz.

Quando somos liberados da cena corro atrás dela. Puxo-a e pergunto “Planos para hoje à noite?”.

POV- Lua

Quando Arthur me pergunta se tenho planos tento recusar, mas não consigo, não tenho motivos e meu desejo era maior que a razão. Chegando ao camarim sou obrigada a ouvir a Mel e a Sophia comentando como acharam que eu e Arthur tínhamos química.

Ah coitadas, não imaginam nem a metade, era óbvio que ele só gostava de mim como uma amiga. Nossa relação era de amizade e física, nada química.

POV- Arthur

Quando chego ao camarim encontro Chay e Micael se matando de rir, pergunto o motivo e eles respondem ,em coro, “COM QUEM SERÁ... COM QUEM SERÁ QUE O ARTHUR VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A LUA VAI QUERER! ELA ACEITOU, ELA ACEITOU....”

Interrompi-os antes do final da música. “Hahaha, engraçadinhos.”

Só a vejo novamente no outro dia, quando ela me responde se estava ou não chateada pelo beijo.



Continua... 

Escrita por : Amanda

2 comentários:

  1. Ameii , poosta maiis , so tem ate a parte 31 , continua esse é o mlhor de todos pra miim ! POOSTA maiiis de Amizade colorida , pleasee ! Beijoos Celly

    ResponderExcluir