Web's Concluídas

24/01/2012

"O Verão"


Capitulo 45


Pov Arthur


Depois que ela me falo que não queria terminar comigo,Deu vontade de gritar de felicidade,meio gay isso mais já passo.
Ela disse que me ama,e me fez prometer que não iria mais senti ciumes dela,no caso reclama das roupas,prometi e falei denovo dos garotos,esses filho da....,ela disse que tb sente ciumes de mim,e fez um mini discurso,que no fim estava certa.
Nos Beijamos,Um Beijo Muito Calmo,Eu segurava ela mais perto de mim para não corrermos o risco de cair já que estavamos a uns 4 metros do Chão.

Fomos Andando com Nossos Amigos,que agora somos em 6,os 3 amigos da Lua,e meus 3 Amigos.
Mel sito que poderiamos cantar na Fogueira de Hoje,eu concordo e falo "Melzinha",Lua aperta minha mão,Ciumes hahahahaha (risos),Continuamos,fomos ate a cantina,Onde agente falo se iria faze ou não.
Me elogiaram,depois a Lua,que por sinal não gosta de ser o centro das atenções.
Começamos a falar,e ela disse que iria tocar uma musica,Enquanto nossos amigos conversam e se beijam,perguntei se era a musica que ela fez pensando em mim.

Se fosse ficaria Mega Curioso pra Ouvir afinal ela poderia me chingar ou me elogia na musica.
-Sim,ela mesma-Ela sussurra de volta e começamos a nos beijar.
Pude ouvir os comentarios da Mel
-Casal lindo né?-Ela pergunta pra Chay
-Sim,mais somos mais-Ele disse,depois um silencio absoluto,Resumindo eles tavam se beijando denovo
-RamRam,a comida Chego Dona Lua-Sophia Corto nosso Beijo.
Rimos depois Fomos Comer,Entre Muitas risadas,Eu já tinha esqueçido como o Chay faz imitação Bem,Rimos Muito com as Piadas dele,e com a falta de jeito da sophia comer Macarronada (risos)
-Que qui eu de na boquinha bebe?-Lua pergunto e todos Riram

-Deixa eu me viro-Ela colocava o Macarrão no garfo e caia denovo
-Deixa que eu te ajudo-Mica coloco o macarrão no garfo e levo ate a boca da sophia,que abriu envergonhada,depois comeu.
-Namoradinho Fofo-Chay disse e todos Rimos,Depois Terminamos de Comer,Eu e Lua Fomos Da uma volta pelo Campim,Mica e Sophia Foram Ate Onde ficavam as Flores,Chay Levo Mel pra algum Lugar Escondido (risos)

-Tão bom,ficar assim com vc-Eu disse enquanto andavamos abraçados
-Pena que tudo que é Bom Dura Poco-Ela disse e eu ri
-Lua!-Reprendi-Deixa der ser Negativa-Completei
-Desculpa,e so que nunca fui tão feliz como estou cendo agora,tenho medo que isso acabe-Ela disse,eu parei e segurei seu rosto firme
-Amor,acredita e mim,nada disso vai acabar,vai ser O Verão das nossas vidas-Eu disse,e ela sorriu.

Continua...

3 comentários: