Web's Concluídas

30/11/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 10

POV- Lua

Já estávamos na quarta feira, faltavam três dias para a janta na minha casa.Encontro Arthur na fila da cafeteria que ficava perto do estúdio, quando ele me pergunta seu eu estava chateada pelo beijo afirmo que não. Na realidade eu estava completamente arrependida e ao mesmo tempo louca por mais.

“Não estou chateada.” Respondo-o, falando a verdade, mas não contando tudo.

“Ah, que bom. Entao a noite na sua casa esta em pé ainda?” Pergunta-me ele.

“Claro. Você vai né?” eu pergunto, na esperança que ele dissesse que sim.

“Não tenha dúvida, serei o primeiro a chegar” Ele me fala, levando-me as nuvens.

Ah, a semana parecia passar devagar demais. Pra me ajudar a preparar a casa pra social recrutei não só meus irmãos, como também minhas amigas queridas.

POV- Arthur

Finalmente o dia marcado pra social na Lua chega. Teríamos um longo dia de filmagem, e depois iríamos juntos para casa dela.

Cada vez mais pessoas eram convidadas para social na Lua, antes éramos-nos 6, os irmãos e amigos dela... Mas agora era a produção quase que inteira, namorados e namoradas de convidados, amigos primos e etc.
A Lua passara os intervalos de gravação resolvendo as coisas pra social, e quando não estava no celular com alguém ela explicava o caminho da casa dela ou coisas do tipo.

POV- Lua

Eu já estava me arrependendo da social que eu daria, estava me dando muito trabalho. De 15 convidados a social passara para uma enorme lista de 60. Meus irmãos se desdobravam pra me ajudar, comidas e bebidas foram providenciadas.

As 22:50 eu fui liberada do trabalho, sai direto pra casa, sem nem mesmo tirar a maquiagem. Chegando lá ajudei no que ainda faltava e troquei a calça que usava por uma saia de cintura alta, e a blusa estilo geek por uma regatinha básica.

Ao descer as escadas vejo que os meninos (Arthur, Chay e Mica) já haviam chegado. Cumprimento-os e mando eles ficarem a vontade. Além deles alguns colegas meus de faculdade já estavam lá, assim como amigos e familiares.

POV- Arthur

Em pouco tempo a casa da Lua se torna uma pista de dança e um palco, tudo ao mesmo tempo. Vejo ela conversando com todos que chegam, e quando o ex dela aparece, ela é simpática com ele.Sinto-me enciumado com isso.



Continua... 

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário