Web's Concluídas

17/11/2011

"Entre Tapas e Beijos" em: Eu gosto de você como você é !


14º Capitulo - Eu gosto e você como você é 
No capitulo Anterior ...
"Diego: Porque ?
Roberta: Porque você fez aquilo pra me provocar ?
Diego: Eu perguntei primeiro
Roberta: Nossa obrigada pela Resposta - fechando a Porta
Diego: Espera eu fiz aquilo pra você deixar de ser tão ruim comigo.
Roberta: Mais eu sou assim, e eu não vou mudar nem por Você nem por ninguém" 

Diego: Mais eu gosto de você do jeito que você é.
Roberta: Gosta de mim ?
Diego: Sim Roberta
Roberta: Mais você me deixou muito magoada !
Diego: Mais eu pedi desculpas
Roberta: eu ainda não consigo te perdoar Diego !
Diego: Porque ?
Roberta: Fiquei muito machucada
Diego: mas me responde, você também gosta de mim ?
Roberta: eu ... - sendo interrompida
Eva: Robeertaaaaaa
Roberta: O que D.Eva ?
Eva: ii, voltou ao normal ?
Roberta: sempre fui normal, o que foi ?
Eva: Eu ja vou indo
Roberta: Vou te levar até lá fora
Eva: Diego cuidado eim
Diego: Pode deixar.
Roberta: Diego, a gente termina a nossa conversa depois.
Diego: Ta bom vou te esperar
Roberta: Ta bom - Sorrindo
Eva: Tchau Diego 

Diego: Tchau
Roberta: Depois a gente se fala 
Diego: Ta bom - Indo em direção ao rosto de Roberta

Diego da um Beijo no Rosto de Roberta, e os dois ficam envergonhados.
Roberta leva Eva até o Portão

Eva: Como foi o papo de vocês ?
Roberta: Até que foi bom
Eva: E vocês se acertaram ?
Roberta: Sim e não
Eva: Como assim ?
Roberta: Ele me pediu desculpas e eu falei que não sabia e ele me perguntou porque ai eu fiz uma pergunta logo depois, e ai eu falei que não ia mudar nem por ele nem por ninguém e ele disse que gosta de mim do jeito que eu sou, dai você chegou.
Eva: Ai que lindo.
Roberta: Sério que você acha isso ?
Eva: Sim, da uma chance pra vocês !
Roberta: Ai mãe, tenho medo de me machucar dinovo.
Eva: Robertaaaaa, isso é PASSADO você não pode fica presa nele, pensa nisso ta bom ?
Roberta: Ta bom
Eva: Agora eu vou indo, Tchau
Roberta: Tchau mãe.

#Continuaaaa.....

4 comentários: