Web's Concluídas

17/11/2011

"Um amor de novela"



Capitulo 35

POV- Arthur

Estou respondendo alguns e-mails quando sinto um cheiro de perfume floral, um tanto cítrico também. Reconheci-o instantaneamente. Era da Lua, que nesse momento beijava meu pescoço.

Se ela não desejava andar rápido de mais ao menos me torturar ela queria. A roupa que ela usava era, sem duvida, reveladora, e a forma que ela me beijava era pra me deixar tentado.

“O que vamos jantar?” Ela me pergunta.

“Você escolhe” respondo, dois podem jogar o mesmo jogo, penso. Se ela quer me provocar vou fazer o mesmo, tiro a blusa, dou-lhe um selinho e entro pro banho.

POV- Lua

Então ele quer brincar, penso. Deixo-o tomar o banho, e enquanto isso peço uma pizza, e ponho a mesa.

Quando ele sai do banho estou esperando-o no sofá, com o meu laptop no colo. Ele se aproxima de mim e me beija quase largo o meu laptop no chão.

Hesito em perguntar, mas por fim crio coragem.

“Arthur, nós vamos contar aos outros que estamos ficando?”

“Acho que deveríamos guardar segredo, ao menos até termos algo mais firme” responde-me.

Então ele também deseja algo mais sério, penso. Levanto os olhos do laptop e percebo, com muita satisfação, que ele está sem blusa. Não que isso seja algo de surpreender, o calor do Rio estava de matar.

“Você concorda?” Ele me pergunta, eu faço que sim com a cabeça, e sem me conter mais o beijo.

POV- Arthur

Cada beijo da Lua é diferente, ela me vicia como uma droga. Sinto-me cada vez mais interessado nela.

O clima começa a esquentar, puxo-a com mais força para perto de mim, beijo o pescoço dela e dou um chupão. Ela acaricia a minha nuca, morde meus lábios.

Levo as minhas mãos para a blusa dela, começo a puxá-la. Sei que havíamos combinado de ir devagar, mas meus instintos falaram mais alto que a razão.

Continua... 
Escrita por : Amanda

9 comentários: