Web's Concluídas

17/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 34

POV- Arthur

Acabamos a entrevista por volta das 19hs, o avião sairia às 20h30min e, portanto chagaríamos no AP lá pelas 23h. Esse intervalo de tempo seria muito grande, eu precisava tê-la pra mim, mesmo que fosse só pra olhá-la, sem ter que esconder o amor que eu sentia por ela.

No táxi de volta, pensei em beijá-la, mas era arriscado de mais, se nos vissem seria um estrago. Ela olha pra mim e sorri, estamos quase chegando ao meu apartamento. Penso se ela está ansiosa assim como eu, mas não pergunto nada, tenho medo da verdade.

Quando estamos no elevador, sozinhos, ela se vira pra mim e me beija. Beijo-a de volta e só não a encosto contra a parede porque chegamos ao nosso andar. Apresso-me pra abrir a porta, e antes dela ter a chance de falar algo eu a beijo.

POV- Lua

Estamos entrando no AP dele quando, sinto duas mãos fortes puxando-me. Arthur me agarra, antes mesmo de eu tirar a bolsa, não me importo, estava louca para beijá-lo de novo. Quando o clima começa a esquentar a campainha toca.

Arthur bufando e ainda me segurando olha pelo olho de vidro e faz uma careta, era o síndico que exigia silêncio. Antes que ele fechasse a porta corro pro quarto que ele havia me emprestado e ligo o chuveiro do banheiro.

POV- Arthur

Minha vontade era de gritar de raiva, sair quebrando tudo! Na hora que as coisas estavam tomando um novo rumo somos atrapalhados. Quando fecho a porta e viro-me para falar com a Lua vejo que ela havia sumido.
Ando até o quarto dela e bato na porta do banheiro

“Lua você esta ai?”

“Estou, vou tomar um banho, depois eu preparo algo pro nosso jantar, ah e não se esqueça, silêncio” Diz ela rindo, isso só poderia ser tortura, eu teria que pagar pelo resto da minha vida pelos meus pecados, sendo torturado por essa loira maluca.

POV - Lua

Saio do banho, e de propósito visto uma blusa de uma banda de rock, super antiga,que deixava aparente um dos meus ombros e a alça do meu sutiã,além  de um short um tanto curto. No banho aproveito para pensar, será que estamos juntos, ou aquilo é só pegação?

Chegando à sala vejo o moreno sentado na frente do laptop digitando algo, me aproximo e beijo o pescoço dele, sentindo o cheiro do perfume dele.

“Desculpa, aproveitei a chance pra tomar um banho e evitar que andássemos rápido de mais”.

Continua... 
Escrita por : Amanda



5 comentários: