Web's Concluídas

30/11/2011

"O Melhor pra Mim"


Capitulo 9

Terça-feira, dia 3 de Novembro, 10:43, intervalo do Elite Way.
Guys:
- Clara? Clara Blanco? – Chay deixou parte de o seu cachorro quente prensado cair no chão. –Arthur, estamos feitos! Era disso mesmo que nós precisávamos! Clara é a produtora mais quente do Brasil!
Olhei para Pedro e Micael, que também não entendiam nada.
- Deixa eu ver se eu entendi. – Pedro coçou a nuca, como fazia quando tentava raciocinar. – A mãe de Lua é uma produtora de eventos gostosa?
- Não, seu imbecil! – Chay deu um tapa em sua testa. – Clara Blanco é uma das melhores produtoras musicais do país. Ela tem todos os contatos e faz um excelente trabalho!
- E ela é a mãe de Lua? – perguntei.
- Que eu saiba Clara não tem filhos… Ela deve ser a madrasta de Lua.
Revirei o chaveiro em meus dedos e olhei para os meninos.
Agora que sabia daquilo, precisava tomar uma decisão já tomada.
É, pra infelicidade das minhas bolas, teria que tentar de novo

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário