Web's Concluídas

07/11/2011

"Um amor de novela"



Capitulo 10


POV- Lua

Ótimo, meu primeiro exercício de atuação, na minha primeira aula, e já estou tendo que trabalhar com ele! O exercício seria um ficar de frente pro outro fazendo expressões faceais. Depois fomos trocando de duplas, até que todos tivessem feito com cada um dos outros 5. O Chay e o Micael eram muito palhaços, não tinha como ficar sem rir, mas pra minha infelicidade isso era só o inicio de um longo dia de aula.

Enquanto lanchávamos na lanchonete da emissora, alguns outros atores chegaram, eles estavam lá para assinar o contrato e receber orientações sobre o personagem, entre eles estava a Pérola, que foi logo abraçando o Arthur.

Tive que ainda ouvir o Micael e o Chay comentando como ele era sortudo por ter uma namorada daquelas!
Fizemos uns exercícios de posicionamento, pra aprender a se posicionar no set, assim não tapando nem uma câmera e nem ficando de costas pra alguma. Na quarta feira teríamos que apresentar um monólogo, neste apresentaríamos, uns aos outros, os nossos personagens.

POV- Arthur

Quando finalmente tivemos um horário pra descanso a Pérola e outros atores chegaram. Tive que fazer uma anotação mental pra falar com ela, que em local de trabalho não queria ficar me agarrando com ela.  As vezes tenho a impressão que cada vez mais estamos distantes... Despeço-me dela e vou com o resto do núcleo principal pra oficina.A idéia de fazer um monologo me anima, adoro desafios.

----- Duas semanas se passam, os atores estão cada vez mais próximos, a Sophia e o Chay não conseguem mais esconder o clima entre eles, o Arthur passa a evitar ao máximo a Pérola---------

POV- Lua

Eu simplesmente não acredito! O que eu mais estava temendo vai acontecer! Só o pensamento me deixa tonta, até sem ar! A Terrinha diz que eu estou ficando louca, que ando pela casa resmungando sozinha, mas se ela soubesse o que eu passando ela me entenderia.

POV- Arthur

A noticia, veio que nem uma bomba pra mim, eu estava evitando pensar nisso ao máximo possível, isso seria um desafia pra mim, apesar de já ter feito isso varias vezes, 5 em uma peça só.



Continua... 
Escrita por : Amanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário