Web's Concluídas

10/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 17

POV- Arthur

A noite da Sophia rendeu assunto por um bom tempo, ter beijado a Lua foi algo muito bom, mas os beijos técnicos já não me agradavam tanto, eu ansiava por mais, mas sabia que não podia ter nada a mais. Beijá-la na festa foi muito bom, e aproveitando-me muito da situação deixei a minha mão viajar pelo corpo dela, em lugares decentes.

Já haviam se passado duas semanas desde a noite e o fim do meu namoro, ou seja, um mês desde a assinatura do contrato. Cada vez mais a minha amizade com a Lua crescia.

Nas oficinas de canto muitas vezes ela era chamada pra mostrar um exercício, ou demonstrar algo, já nas aulas de atuação cada vez mais nós tínhamos exercícios juntos, atividades fora do horário de trabalho. Nesse mês passei a freqüentar muito a casa dela, conheci o Pedro e a Ana, alem dos ex colegas de banda dela.

Hoje eu e o resto do elenco faríamos mais um teste com os figurinistas, possivelmente cortaríamos o cabelo, ou pintaríamos- o, coisa que eu torcia contra. A Mel foi a primeira  ser liberada, o cabelo dela estava mais curto, já a Sophia havia feito mega hair e feito luzes, quando elas desceram eu e os meninos batemos palmas.

- Eles não sabem o que vão fazer com o cabelo da Lu ainda, estão decidindo se cortam, pintam, esta a maior discussão lá em cima.- afirmou a Sophia.

Fiquei imaginando a Lua ruiva, de cabelos lisos e curtos, seja lá o que fizessem ela estaria bonita e isso era certo. Mandaram-nos subir, passaram gel no meu cabelo, e fizeram chapinha no do Chay, já o Mica teve os fios aparados.

Fomos levados pra o local onde fariam a sessão de fotos promocionais. As meninas já estavam vestidas com o figurino e tiravam fotos individuais, porém a Lua não estava lá, depois um a um nos tiramos as fotos, mas mesmo assim nada dela.  A uma hora da tarde param a sessão para que almoçássemos.


Continua... 

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário