Web's Concluídas

10/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 18

POV- Lua

Depois de umas três horas discutindo sobre o meu cabelo decidiram mantê-lo loiro, porem fizeram umas luzes invertidas e cachearam-no, alem de terem o cortado um pouco abaixo dos ombros.

Fui correndo à lanchonete, chegando lá vi que todos já estavam comendo, senti um leve desconforto por todos estarem me olhando quando entrei no refeitório.

- Tu esta linda- gritou a Mel.

-Obrigada, senhorita “eu entrei mil vezes na fila da beleza quando fui criada”- respondi rindo.

O cabelo do Arthur todo penteado me dava um ENORME desejo de bagunçar. Mas contive-me.

POV – Arthur

A Lua estava diferente com aquele corte, mas isso só deixava-a mais bonita, com uma cara de mais nova, mas ao mesmo tempo acentuava os traços exóticos do rosto dela.

Na hora das fotos em casais minhas mãos eram levadas como imã à cintura dela, já ela gostava de posar brincando com a minha gravata e fazendo careta, muitas vezes ria dela, obrigando o fotografo a tirar de novo a mesma foto.

------Passado algumas semanas-------

POV- Lua

Eu e as meninas nos unimos de forma surreal, e quanto mais tempo eu ficava com o Arthur mais eu implicava com ele, cheguei a tal ponto de demência que coloquei pimenta na comida dele enquanto ele pegava um suco.

Hoje seria o primeiro dia de filmagem, eu estava com os nervos à flor da pele. Gravaríamos hoje algumas cenas na escola, entre elas a do meu primeiro beijo com o Arthur. O primeiro casal a se beijar foi a Sophia e o Micael, tiveram que fazer a cena três vezes, numa o problema foi o nervosismo dos dois, na outra a falta de realismo, mas no final a cena ficou perfeita. Todos nós assistimos.

Depois o Chay e a Mel fizeram a cena do beijo na piscina, enquanto isso eu e a Sophia gravávamos uma cena no quarto. Por fim ficou decidido que gravaríamos também a cena do meu primeiro beijo com o Arthur no final da tarde.


Continua... 

Escrita por : Amanda

9 comentários:

  1. DA UM BONUS , COLOCA O 19 pq esse continua... ME MATA

    ResponderExcluir
  2. continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. OMG essa web a cada dia se supera,um capítulo melhor que o outro.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo!!!posta logoooo!!! so mais um hjee!!!!poe um capitulo maior ja q todo mundo ta amando!!!aameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Melhor web novela que já li quando pensamos que não pode melhorara melhora!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ooooown' quero mais porfavor naum me aguento de tanta anciedade!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah , continua plisss
    a web é perfeita

    ResponderExcluir