Web's Concluídas

17/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 37

POV- Arthur

A Lua tem razão, estou parecendo um adolescente com os nervos à flor da pele. Sorrio pra ela, dando a entender que não estou chateado ou magoado.

“Quer ver um filme?” Pergunto.

“Acho melhor não, to morrendo de sono, e amanha nos temos gravação cedo”. Ela diz, dando um selinho, que eu faço questão de transformar em um beijão.

“Boa noite!” Digo sem soltar a mão dela.

“Pra você também” responde-me ela.

Decido fazer o mesmo que ela, sem ela não teria graça ficar acordado.

POV- Lua

Tento dormir, me mexo na cama, mas nada do sono bater. Eu só decidi me deitar para que nada acontecesse entre a gente, não que eu não quisesse, mas como se diz o ditado “o cauteloso morreu de velho”.

Decido ir pegar uma água, quando estou retornando pro quarto algo acontece.

POV- Arthur

Tento dormir, sem sucesso, viro-me de um lado para o outro na cama. Olho o relógio, os minutos levam uma eternidade para passar, estou, sem dúvida, cansado, mas o sono, que é o que eu preciso, não vem.

Pego no meu celular e vejo se tem alguma novidade, uma postagem no twitter, ou um sms novo. Nada. Decido ir até a cozinha pegar uma água pra beber.

Quando chego na cozinha levo um susto. A Lua estava com uma cara apavorada, em cima da mesa, só com uma regata e calcinha.

Olho-a desconfiado, o que ela fazia ali, vestida daquele jeito, e com aquela expressa?

Continua... 
Escrita por : Amanda



8 comentários:

  1. Nossa,não acredito !!! POSTA MAIS
    Só mais 1

    ResponderExcluir
  2. Por q vc faz isso comigo posta o 37 e 38 hj!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMGG!!! querem me mataaaaaaaarrrrrrrrrrr!! pq acaba na parte mais interessante???posta logggooooooooo!!!!!!pleasseeeee ta perfeitoooooooooooooo!! posta so mais um?????

    ResponderExcluir