Web's Concluídas

25/11/2011

"Um amor de novela"


Capítulo 62

POV- Lua

Chegando à casa da Sofia tiramos umas trezentas fotos no espelho do elevador, posto uma delas no twitter, e me arriscando muito tiro uma do Arthur no chão do banheiro da Sofia.

Imagino se alguém vai desconfiar do que estamos fazendo, a sós, no banheiro. Depois de tirar a foto, comento que ele fica incrivelmente sexy de óculos, especialmente de sol. Começamos a nos beijar quando a porta do banheiro se abre, somos flagrados novamente.

POV- Arthur

Estou beijando a Lua, que está sentada na pia do banheiro, quando a Sofia entra com o Micael, eles nos olham, e sem ter como negar a situação decidimos contar tudo, afinal todos já estavam sabendo, com exceção do Chay, que ao menos ficando estávamos.

Quando voltamos para a sala a Mel começa a rir e diz “Deixe-me adivinhar, vocês foram flagrados, de novo.”.

Olho-a e rio, não tem como negar somos péssimos para namorar em segredo, em menos de dois dias somos descobertos por todos, isso é quase todos.

--------Semanas depois, os ensaios para turnê começam, a Lua e o Arthur estão cada vez mais apaixonados, e aos poucos manter segredo do romance torna-se uma missão impossível----

POV- Lua

Todos os nossos amigos mais próximos e familiares sabem do nosso namoro. Eu acompanho-o para o casamento da Cláudia, a morena do show, e ele vai à peça de teatro da minha irmã. Fazemos muitas coisas juntos, mas o que estou realmente animada, e que julgo ser o maior desafio para nós é Rock in Rio. O evento seria enorme, mesmo tendo passe para a área VIP corremos um grande risco de sermos vistos por fãs, além disso, fotógrafos estarão espalhados por todos os cantos.

POV- Arthur

Decidimos no dia da abertura que vamos arriscar ir juntos ao Rock in Rio. É o primeiro evento grande que vamos como um casal, decidimos não sair gritando que estamos namorando, mas se houver o desejo de nos beijarmos ou segurar as mãos não vamos resistir.

Chegando ao evento tiramos uma foto com a Sofia, e com um ator da Malhação,temos o cuidado de não ficarmos um do lado do outro na foto. Mas, no intervalo entre dois shows, enquanto corremos de um camarote para o outro somos parados por um fotógrafo.

Ele nos vê de mãos dadas, mas imagino que não tenha conseguido tirar foto, porém ele pede que posássemos juntos, e na hora da foto me esqueço de tudo e coloco a mão na cintura da Lua. No dia seguinte me acordo antes dela, e ao entrar no twitter sou bombardeado por milhares de blogs que alegam que nós dois estávamos no maior amasso no show, e que teríamos brigado também.

Continua... 

Escrita por : Amanda

Um comentário: