Web's Concluídas

18/11/2011

"Um amor de novela"



Capítulo 41

POV- Lua

Beijo o Bê, de forma técnica, sem desejo ou língua. E paro de beijá-lo no segundo que escuto o famoso “corta”.

Espero ouvir o” dispensados”, excelente cena, ou qualquer coisa que indicasse que aquela cena estava encerrada, mas não. O que escuto é que a cena havia ficado  muito falsa, e que teríamos que gravá-la, toda, novamente.

Reluto em voltar ao meu lugar inicial, forço-me a regravar a cena, e enquanto direciono-me para o meu lugar passa por Arthur, que me olha com um olhar de cachorrinho abandonado.

Tenho vontade de correr até ele e beijá-lo, dizer que não há o que temer que seria dele pra sempre. Mas, agora, o que mesmo eu sou pra ele? Será que ele sente o mesmo que eu sinto por ele?

POV- Arthur

Isso só pode ser um complô contra mim, um plano para me torturar. Ver a Lua e o Bê se beijando é ruim, ter que ver mais de uma vez já é tortura declarada.

Quando ela passa por mim, vejo o olhar triste dela, claramente demonstrando infelicidade com o que estava acontecendo, e no meu jeito horrível de ser, fico feliz com a tristeza dela.

Ela beija-o de novo, forço-me a não agarrá-la, na frente de todos, depois da cena, e mostrar que ela é minha. Mas, na realidade, o que exatamente somos? Amigos, namorados, ficantes? Nunca conversamos sobre isso.

Ao encerrarmos a cena finalizamos o dia de gravação também. Volto para casa antes da Lua, com o intuito de fazer uma surpresa. Mesmo que eu não tivesse saído do estúdio mais cedo teria chegado antes dela, já que ela sempre tira a maquiagem, e, além disso, hoje ela passaria na casa do avô pra pegar alguns pertences.

Decoro a casa com tulipas, que sei que ela ama, ponho um champanhe para gelar, alugo um filme, que durante uma das oficinas, ela havia comentado que amava.

Compro os devidos temperos e preparo, em casa, uma massa pra nós dois.

Quando escuto um barulho na porta só grito “pode entrar, está aberto” já imaginando a reação dela ao ver a surpresa.

Continua... 
Escrita por : Amanda

10 comentários: