Web's Concluídas

06/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 9

POV- Arthur

Entrei no carro correndo, ficar com a Lua estava sendo ótimo, mas eu tinha que esquecê-la. Dirigi rápido até a casa da Pérola, falei com o porteiro, que me deixou entrar sem avisá-la, já que ele me conhecia a tempo.Abri a porta do apartamento dela, que estava destrancada e fui procurá-la. Ela me esperava na cama.
Se eu dissesse que isso era surpresa estaria mentindo, sempre que eu me atrasava ela me esperava lá. Como uma cobra que espera a sua presa.

- Desculpa o atraso, não vi que era tão tarde, e por isso fui parar pra fazer um lanche após as oficinas.- disse beijando-a. Ela pareceu não se importar, me beijou com intensa paixão e começou a abrir a minha blusa.


Na manhã seguinte acordei abraçado nela, estava desanimado, o dia anterior havia sido tumultuado e a partir de segunda minha agenda seria ainda mais lotada.O pensamento de ver a Lua de segunda a sábado pelo próximo ano inteiro estava me deixando nervoso, eu e ela jamais poderíamos ser nada.Ela jamais desejaria algo.

POV-Lua

Acordei cedo e decidi convocar uma reunião com o pessoal da banda. Tinha que avisá-los que eu teria que me ausentar por um tempo, pra que os meus projetos não se misturassem. Não seria um choque tão grande pra eles, já que eu havia avisado que eu deixaria a banda se conseguisse o papel.

Ficou acordado que eu gravaria um vídeo, que seria postado no youtube me despedindo da banda. Na hora de gravar comecei a chorar umas três vezes, por fim o meu comunicado estava feito.

Na segunda feira decidi me vestir com uma roupa confortável, já que a oficina seria de atuação, vesti uma wet legging, uma regata lisa preta e branca, e uma bota de cano curto sem salto. Como estava com tempo passei na cobal e comprei um latte e um croisant. Fui a última a chegar na Rec9. Todos me aguardavam numa sala ampla, com almofadas no chão.

POV- Arthur

Passei o fim de semana com a Pérola e com a minha família. Não pensei nem uma vez na Lua, porém quanto ela entrou na sala com um enorme sorriso, não contive os meus pensamentos. O nosso primeiro exercício seria feito em duplas, e pra nos deixar mais familiar uns com os outros dividiram pelos casais da novela.

Continua... 
Escrita por : Amanda 



6 comentários: